Página 9 de 12

Re: Globo Local

Enviado: Qua Mai 17, 2023 1:55 pm
por Rodrigo Valle
Desinstalei e instalei o mibo tv e passou a funcionar, porém depois de algumas horas voltou a pegar Globo Montes Claros.

Re: Globo Local

Enviado: Seg Mai 22, 2023 9:12 am
por Black Angel
Rodrigo Valle escreveu: Qua Mai 17, 2023 1:52 pm Bom dia! Sou de Belo Horizonte e meu Mibobox só pega Globo Montes Claros canal 339. Tem algum procedimento para pegar Globo Local?
Rodrigo

Por favor primeiro de tudo nunca crie tópicos para suas dúvidas, pois gera dois problemas:

- Desorganizar a estrutura de tópicos;
- Demora para a resposta.

Diante do exposto em vosso post, já foi encaminhado para a análise.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Mai 26, 2023 11:34 pm
por Sandro2588
Eu preciso de ajuda ,eu tinha instalado o mibo x lite no meu celular mas eu tive que formatar o meu celular e agora não consigo mais entrar na conta pq fala que esta logado eu outro dispositivo,queria muito voltar a usar o aplicativo mibo x no meu celular

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Mai 31, 2023 2:02 pm
por Black Angel
Sandro2588 escreveu: Sex Mai 26, 2023 11:34 pm Eu preciso de ajuda ,eu tinha instalado o mibo x lite no meu celular mas eu tive que formatar o meu celular e agora não consigo mais entrar na conta pq fala que esta logado eu outro dispositivo,queria muito voltar a usar o aplicativo mibo x no meu celular
Sandro.

Mandei uma mensagem privada, porém temos procedimentos para instalar e desisntalar o aplicativo Mobile, no guia de uso e no seguinte tópico
viewtopic.php?f=17&t=2140&sid=f86c8ad21 ... 5178da593f

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Jul 06, 2023 4:39 pm
por disk666
Boa tarde. Fiquei um tempo sem usar e agora pede atualização. Porém quando faço a atualização automática, aparece a mensagem:
App not installed.
The package conflicts with an existing package by the same name.
Podem me ajudar a realizar essa atualização?
Obrigado!

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Jul 06, 2023 5:58 pm
por Felipemaus
Comprei um mibobox ultra, fui instalar o netflix, consegui acessar minha conta mas não consigo mexer pra procurar filmes para assistir

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Jul 12, 2023 12:05 pm
por Black Angel
Felipemaus escreveu: Qui Jul 06, 2023 5:58 pm Comprei um mibobox ultra, fui instalar o netflix, consegui acessar minha conta mas não consigo mexer pra procurar filmes para assistir
Felipe.

O suporte é para os produtos Mibobox. Esse aplicativo é de empresa privada que não reconhece as box que não homologadas. Lembro que o aplicativo que está na box não pode ser atualizado. Pois era a única versão que funcionava.
Saliento que nãp é recomendado instalar aplicativos que não sejam MIBO.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Nov 14, 2023 12:42 pm
por wellblaszczak
Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Nov 16, 2023 11:40 am
por Black Angel
wellblaszczak escreveu: Ter Nov 14, 2023 12:42 pm Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well

Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Nov 18, 2023 12:50 am
por wellblaszczak
Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔