Página 7 de 11

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Out 29, 2021 7:53 pm
por MARCIOCOSTA
Poderia por favor me enviar seu contato novamente? Talvez o que vc passou no meu privado não esteja correto

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Out 30, 2021 4:04 pm
por Black Angel
Marcio

Já foi encaminhado e obrigado pelo feedback.
Estamos a disposição

Re: Box Desativado (201)

Enviado: Seg Jan 17, 2022 3:41 pm
por Jeffermac
Black Angel escreveu: Sex Mai 21, 2021 10:39 am
Jeffermac escreveu: Qui Mai 20, 2021 7:21 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que está exibindo a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguem sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel
Jefferson

Bom dia.

Por favor não abra tópicos para suas dúvidas, eu movi para esse que já estava aberto.

Sobre seu problema encaminhei um mensagem privada pedindo alguns dados para que possamos encaminhar a solução o mais breve possível.
Na mensagem preciso que todas as informações e fotos sejam encaminhadas.
Bom dia amigo... Meu box voltou a apresentar a mensagem "Box Desativado (201)"

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Jan 28, 2022 12:14 pm
por Jeffermac
Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Jan 29, 2022 12:56 pm
por Black Angel
Jeffermac escreveu: Sex Jan 28, 2022 12:14 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel
Jefferson

Eu encaminhei uma mensagem para sua caixa, para que possamos analisar

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Mai 02, 2022 1:39 am
por Marilia
Boa tarde,
Não achei tópico nesse sentido.
Comprei uma Mibobox Ultra no Paraguai há 3 semanas.
O rapaz da loja havia dito que estava todo configurado, só usar.
Na MiboTV o ao vivo está OK, funcionando certinho.
Mas a parte de filmes e séries estão todos dublados e não consigo alterar idioma e nem legenda.
Já procurei no Google e aqui no fórum e não vi instruções.
Poderiam me explicar, por favor , como faço para deixar filmes e series com áudio original e apenas a legenda em português ?

Muito obrigada .

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Mai 03, 2022 10:19 am
por Black Angel
Marília

Bom dia.

O fórum é o local correto para esclarecimentos. Um dos pontos característicos da tecnologia stream é que ordem, nome e áudio não podem ser alterados.

No VOD do Mibo Ultra também temos essa característica.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Dom Jul 03, 2022 4:31 pm
por khanoxx
Prezados

Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Jul 05, 2022 2:36 pm
por Black Angel
khanoxx escreveu: Dom Jul 03, 2022 4:31 pm Prezados

Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.
Khanoxx.

As series são atualizadas de tempos em tempos conforme a disponibilidade.

Fora do ar

Enviado: Seg Jul 18, 2022 6:12 pm
por Jailton1977
A box está funcionando normalmente menos o streaming de iptv