Página 5 de 11

Re: Box Desativado (201)

Enviado: Sex Mai 21, 2021 10:39 am
por Black Angel
Jeffermac escreveu: Qui Mai 20, 2021 7:21 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que está exibindo a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguem sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel
Jefferson

Bom dia.

Por favor não abra tópicos para suas dúvidas, eu movi para esse que já estava aberto.

Sobre seu problema encaminhei um mensagem privada pedindo alguns dados para que possamos encaminhar a solução o mais breve possível.
Na mensagem preciso que todas as informações e fotos sejam encaminhadas.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Mai 21, 2021 1:38 pm
por Jeffermac
Bom dia..
Desculpa abrir o topico, eu não sabia como funcionava aqui certinho... ja irei encaminhar os dados... Obrigado

Canais

Enviado: Sex Mai 28, 2021 6:41 pm
por Jailton1977
Vcs deveriam colocar mais canais falando de agricultura é só uma sugestão!

Re: Canais

Enviado: Dom Mai 30, 2021 6:32 pm
por Black Angel
Jailton1977 escreveu: Sex Mai 28, 2021 6:41 pm Vcs deveriam colocar mais canais falando de agricultura é só uma sugestão!
Jailton1977

Vou pedir a gentiliza de não abrir tópicos no fórum procure um tópico existe para a postagem, sua mensagem foi movida para o local correto.
Quando houver a possibilidade de alteração na grade iremos analisar sua sugestão.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Jun 04, 2021 6:53 pm
por Eron
O meu aparelho está apresentando o mesmo problema, comprei ontem , liguei e não abre nada! Erro(201)

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Jun 04, 2021 9:52 pm
por Eron
Boa noite! Resolveu teu problema? Estou com mesmo problema. Obrigado!

Re: Box Desativado (201)

Enviado: Sex Jun 04, 2021 9:54 pm
por Eron
Jeffermac escreveu: Qui Mai 20, 2021 7:21 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que está exibindo a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguem sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel


Boa noite! Resolveu o problema? Obrigado!

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Jun 05, 2021 11:46 pm
por Eron
Alguém poderia me ajudar mibobox, apresentando erro (201).

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Jun 07, 2021 11:12 am
por Black Angel
Eron escreveu: Sáb Jun 05, 2021 11:46 pm Alguém poderia me ajudar mibobox, apresentando erro (201).
Eron

Já encaminhei mensagem privada com os dados e fotos necessárias.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Jun 10, 2021 12:08 pm
por Kleriston
bom dia,
Estou com o mesmo problema, erro 201 - box desativado.
Como podemos resolver isso?
Obrigado.