MiboBox - Dúvidas e Comentários

wellblaszczak
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 07, 2023 6:31 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por wellblaszczak » Sáb Nov 18, 2023 1:41 am

Black Angel escreveu: Qui Nov 16, 2023 11:40 am
wellblaszczak escreveu: Ter Nov 14, 2023 12:42 pm Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well

Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.

Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qua Nov 29, 2023 6:30 pm

wellblaszczak escreveu: Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
Black Angel escreveu: Qui Nov 16, 2023 11:40 am
wellblaszczak escreveu: Ter Nov 14, 2023 12:42 pm Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well

Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.

Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔
Well.

Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Weberboliche
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 14, 2023 4:32 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Weberboliche » Qui Dez 14, 2023 5:00 pm

Bom dia!

Eu consigo configurar a linguagem de todos os filmes para inglês? Como se estivesse iniciando o mibo nos EUA.

Obrigado.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Dez 14, 2023 6:10 pm

Weberboliche escreveu: Qui Dez 14, 2023 5:00 pm Bom dia!

Eu consigo configurar a linguagem de todos os filmes para inglês? Como se estivesse iniciando o mibo nos EUA.

Obrigado.
Weberboliche.

Os filmes apenas tem apenas 1 trilha de áudio, tanto na aplicação VOD com Canais.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Weberboliche
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 14, 2023 4:32 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Weberboliche » Dom Dez 17, 2023 12:42 am

Obrigado pela resposta Black Angel.

E seria possível receber essa única entrada de áudio em inglês?

Como se meu mibo não fosse configurado para o Brasil.

Atenciosamente,

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Dez 21, 2023 5:52 pm

Weberboliche escreveu: Dom Dez 17, 2023 12:42 am Obrigado pela resposta Black Angel.

E seria possível receber essa única entrada de áudio em inglês?

Como se meu mibo não fosse configurado para o Brasil.

Atenciosamente,
Weber

Como os filmes na maioria prefere dublado são a primeira opção.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

khanoxx
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 25, 2022 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por khanoxx » Dom Mar 10, 2024 12:34 am

boa noite

Não achei outro local para fazer esta pergunta mas ainda tenho mibobox Ultra, e queria saber se este aparelho vai ainda receber suporte e atualizações?

pq percebo que as vezes fica aparecendo a tela informação de upload mas ocorrre falhas.

mas a lista de TV funciona e vod funnciona com algumas exceções de series que nao tem mais atualizados.

fico no aguardo.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qua Mar 13, 2024 1:48 pm

khanoxx escreveu: Dom Mar 10, 2024 12:34 am boa noite

Não achei outro local para fazer esta pergunta mas ainda tenho mibobox Ultra, e queria saber se este aparelho vai ainda receber suporte e atualizações?

pq percebo que as vezes fica aparecendo a tela informação de upload mas ocorrre falhas.

mas a lista de TV funciona e vod funnciona com algumas exceções de series que nao tem mais atualizados.

fico no aguardo.
Khanoxx.

As atualizações são automáticas, quando ocorrer a mensagem de falhas, entre em menu - aplicativos - Mibo Tv - Forçar parada - Limpar dados - Botao seta para tras até o menu inicial - Aperte e mantendo pressionado o botão power por 2 segundos - escolha reiniciar.

As atualizações no VOD são feitas constantemente porém é necessário estar com a qualidade e audio com qualidade 10 de 10, o que ocasiona as vezes demora.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

wellblaszczak
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 07, 2023 6:31 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por wellblaszczak » Sex Abr 19, 2024 5:29 pm

Black Angel escreveu: Qua Nov 29, 2023 6:30 pm
wellblaszczak escreveu: Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
Black Angel escreveu: Qui Nov 16, 2023 11:40 am

Well

Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.

Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔
Well.

Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
Infelizmente fiz todos esses processos que vc me indicou e não voltou ao normal, ele fica travado na tela da primeira atualização do mibobox e não sai dela.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Abr 22, 2024 6:08 pm

wellblaszczak escreveu: Sex Abr 19, 2024 5:29 pm
Black Angel escreveu: Qua Nov 29, 2023 6:30 pm
wellblaszczak escreveu: Sáb Nov 18, 2023 1:41 am


Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔
Well.

Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
Infelizmente fiz todos esses processos que vc me indicou e não voltou ao normal, ele fica travado na tela da primeira atualização do mibobox e não sai dela.
Boa tarde

Mandei mensagem no privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder