MiboBox - Dúvidas e Comentários

Rodrigo Valle
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 15, 2023 4:17 pm

Re: Globo Local

Mensagem por Rodrigo Valle » Qua Mai 17, 2023 1:55 pm

Desinstalei e instalei o mibo tv e passou a funcionar, porém depois de algumas horas voltou a pegar Globo Montes Claros.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Globo Local

Mensagem por Black Angel » Seg Mai 22, 2023 9:12 am

Rodrigo Valle escreveu: Qua Mai 17, 2023 1:52 pm Bom dia! Sou de Belo Horizonte e meu Mibobox só pega Globo Montes Claros canal 339. Tem algum procedimento para pegar Globo Local?
Rodrigo

Por favor primeiro de tudo nunca crie tópicos para suas dúvidas, pois gera dois problemas:

- Desorganizar a estrutura de tópicos;
- Demora para a resposta.

Diante do exposto em vosso post, já foi encaminhado para a análise.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Sandro2588
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 09, 2023 1:25 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Sandro2588 » Sex Mai 26, 2023 11:34 pm

Eu preciso de ajuda ,eu tinha instalado o mibo x lite no meu celular mas eu tive que formatar o meu celular e agora não consigo mais entrar na conta pq fala que esta logado eu outro dispositivo,queria muito voltar a usar o aplicativo mibo x no meu celular

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qua Mai 31, 2023 2:02 pm

Sandro2588 escreveu: Sex Mai 26, 2023 11:34 pm Eu preciso de ajuda ,eu tinha instalado o mibo x lite no meu celular mas eu tive que formatar o meu celular e agora não consigo mais entrar na conta pq fala que esta logado eu outro dispositivo,queria muito voltar a usar o aplicativo mibo x no meu celular
Sandro.

Mandei uma mensagem privada, porém temos procedimentos para instalar e desisntalar o aplicativo Mobile, no guia de uso e no seguinte tópico
viewtopic.php?f=17&t=2140&sid=f86c8ad21 ... 5178da593f
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

disk666
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 06, 2023 3:32 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por disk666 » Qui Jul 06, 2023 4:39 pm

Boa tarde. Fiquei um tempo sem usar e agora pede atualização. Porém quando faço a atualização automática, aparece a mensagem:
App not installed.
The package conflicts with an existing package by the same name.
Podem me ajudar a realizar essa atualização?
Obrigado!
Editado pela última vez por disk666 em Seg Jul 17, 2023 10:57 pm, em um total de 1 vez.

Felipemaus
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 04, 2023 2:17 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Felipemaus » Qui Jul 06, 2023 5:58 pm

Comprei um mibobox ultra, fui instalar o netflix, consegui acessar minha conta mas não consigo mexer pra procurar filmes para assistir

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qua Jul 12, 2023 12:05 pm

Felipemaus escreveu: Qui Jul 06, 2023 5:58 pm Comprei um mibobox ultra, fui instalar o netflix, consegui acessar minha conta mas não consigo mexer pra procurar filmes para assistir
Felipe.

O suporte é para os produtos Mibobox. Esse aplicativo é de empresa privada que não reconhece as box que não homologadas. Lembro que o aplicativo que está na box não pode ser atualizado. Pois era a única versão que funcionava.
Saliento que nãp é recomendado instalar aplicativos que não sejam MIBO.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

wellblaszczak
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 07, 2023 6:31 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por wellblaszczak » Ter Nov 14, 2023 12:42 pm

Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Nov 16, 2023 11:40 am

wellblaszczak escreveu: Ter Nov 14, 2023 12:42 pm Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?

Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well

Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

wellblaszczak
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 07, 2023 6:31 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por wellblaszczak » Sáb Nov 18, 2023 12:50 am

Black

Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.

Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.

Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”😔
Editado pela última vez por wellblaszczak em Sáb Nov 18, 2023 1:43 am, em um total de 1 vez.

Responder