Dúvidas Sobre o Mibo X

fabioandrade
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 22, 2023 1:13 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por fabioandrade » Sex Mai 05, 2023 1:40 pm

Black Angel escreveu: Qua Mai 03, 2023 1:52 pm
fabioandrade escreveu: Sáb Abr 29, 2023 12:32 pm
Black Angel escreveu: Qui Abr 27, 2023 5:28 pm

Fabio

O loader somente funciona no windows 10.
Sim,estou fazendo no windows 10,testei outro loader na imagem ISO e informar que ela esta corrompida,tenta fazer um teste com esse arquivo ISO
Fico no aguardo
Fiz o teste novamente porém sem sucesso,o que tudo indica que o arquivo ISO que foi disponibilizado esta corrompido,ele da erro em todos os loaders que testei.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Sex Mai 05, 2023 7:08 pm

fabioandrade escreveu: Sex Mai 05, 2023 1:40 pm
Black Angel escreveu: Qua Mai 03, 2023 1:52 pm
fabioandrade escreveu: Sáb Abr 29, 2023 12:32 pm

Sim,estou fazendo no windows 10,testei outro loader na imagem ISO e informar que ela esta corrompida,tenta fazer um teste com esse arquivo ISO
Fico no aguardo
Fiz o teste novamente porém sem sucesso,o que tudo indica que o arquivo ISO que foi disponibilizado esta corrompido,ele da erro em todos os loaders que testei.
Fabio.

Essa IMG já foi utilizada centenas de vezes. Pode ser necessário encaminhar para a assistência técnica Mibo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

jomario
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 04, 2019 12:19 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por jomario » Sex Mai 12, 2023 11:50 pm

boa noite, galera mim ajuda aí... esse controle ninguém merece, tem algum aplicativo via wi-fi através do celular, para usar como controle?

Igoor
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 08, 2023 3:14 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Igoor » Seg Mai 15, 2023 8:05 pm

O apk Mibox lite é pago?

Igoor
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 08, 2023 3:14 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Igoor » Seg Mai 15, 2023 8:12 pm

jomario escreveu: Sex Mai 12, 2023 11:50 pm boa noite, galera mim ajuda aí... esse controle ninguém merece, tem algum aplicativo via wi-fi através do celular, para usar como controle?
Tem apk desse tipo mas só funciona se o seu celular tiver infravermelho e também tem mini teclado sem fio que funciona no USB que vc pode comprar

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Mai 16, 2023 2:20 pm

jomario escreveu: Sex Mai 12, 2023 11:50 pm boa noite, galera mim ajuda aí... esse controle ninguém merece, tem algum aplicativo via wi-fi através do celular, para usar como controle?
Jomario

Controle padrão, se quiser pode colocar um AIrMouse com addaptador Bluetooth.
Cetus aplicativo para celular
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

brutuscftv
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 31, 2023 10:01 pm

Dessamarrar app do celular

Mensagem por brutuscftv » Qui Jun 01, 2023 3:48 pm

Bom dia, coloquei o app em um celular pois o mesmo quebrou não sendo possível acessar o app para desvincular ,gostaria de saber como faço pra colocar em um novo celular pois da a mensagem que está vinculado em outro celular sendo que não tenho como ligar para desvincular.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dessamarrar app do celular

Mensagem por Black Angel » Sex Jun 02, 2023 10:50 am

brutuscftv escreveu: Qui Jun 01, 2023 3:48 pm Bom dia, coloquei o app em um celular pois o mesmo quebrou não sendo possível acessar o app para desvincular ,gostaria de saber como faço pra colocar em um novo celular pois da a mensagem que está vinculado em outro celular sendo que não tenho como ligar para desvincular.
Bom dia.

Por favor, nunca abra um tópico para um dúvida sua isso apenas polui o fórum e da trabalho para os Administradores pois tem que ficar movendo mensagens, posteriormente sempre procure entre os tópicos abertos senão tem informações sobre sua dúvida.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Elder Pereira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 24, 2022 4:07 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Elder Pereira » Qua Jun 21, 2023 4:49 pm

Boa tarde!
Tudo bem?
Eu usava o APP mobile no meu outro celular A32.
Porém comprei um novo, modelo A34 5G, cuja versão Android é 13.
Tentei abrir o APP, e na tela de login, só fica carregando e nunca aparece o quadrado para digitar senha e login. O Mac que aparece 02000000... no antigo aparecia o Mac certinho letras e números.
Já desinstalei, limpei cache, dados, forcei parada instalei novamente e nada resolve.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Jun 27, 2023 2:10 pm

Elder Pereira escreveu: Qua Jun 21, 2023 4:49 pm Boa tarde!
Tudo bem?
Eu usava o APP mobile no meu outro celular A32.
Porém comprei um novo, modelo A34 5G, cuja versão Android é 13.
Tentei abrir o APP, e na tela de login, só fica carregando e nunca aparece o quadrado para digitar senha e login. O Mac que aparece 02000000... no antigo aparecia o Mac certinho letras e números.
Já desinstalei, limpei cache, dados, forcei parada instalei novamente e nada resolve.
Elder.

Boa tarde, está sendo verificado sobre a compatibilidade do Android 13 com o aplicativo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder