Dúvidas Sobre o Mibo X

Misael.lima366
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 24, 2023 11:34 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Misael.lima366 » Seg Out 02, 2023 2:08 pm

Estava com app instalando no celular, e precisei trocar de celular, fui no antigo fiz o processo pra desvincular deu certo, instalei no atual, funcionou alguns dias e saiu, agirá vou tentar acessar e diz que já está vinculado a outro celular.
Qual procedimento? @Black Angel
Editado pela última vez por Misael.lima366 em Qua Out 04, 2023 4:56 pm, em um total de 2 vezes.

Drix
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Ago 27, 2023 1:54 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Drix » Qua Out 04, 2023 1:04 pm

Black Angel escreveu: Qua Set 06, 2023 1:19 pm Por gentileza foi encaminhado mensagem privada
Olá, tudo bem? De ontem pra hoje o aplicativo mibox Lite parou de conectar, erro (101). Pode me ajudar e enviar as orientações por favor. Obrigado.
Editado pela última vez por Drix em Qui Jan 18, 2024 8:15 pm, em um total de 1 vez.

Misael.lima366
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 24, 2023 11:34 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Misael.lima366 » Qua Out 04, 2023 4:57 pm

Olá, tudo bem? Não recebi a mensagem no privado com as orientações sobre o aplicativo mibox Lite. Pode enviar as orientações novamente por favor. Obrigado.

Thibo
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 01, 2023 11:04 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Thibo » Sex Out 06, 2023 11:41 pm

Black Angel escreveu: Qui Set 28, 2023 2:00 pm
Renan ferraz escreveu: Qui Set 21, 2023 4:42 pm Pq as dúvidas sobre desconectar um celular logado são esclarecidas no privado? Tb quero logar no meu celular e ta aparecendo que ta logado mas não tenho acesso ao celular antigo
Renan.

Sim, temos que requisitar alguns informações pessoais e do aparelho.
Boa noite,
Fui instalar o aplicativo no meu celular e aparece essa msg, eu instalei em um outro celular, mas vendi ele, não sabia que tinha que desvincular a conta..se puder me ajudar agradeço..

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Out 09, 2023 11:50 am

Thibo escreveu: Sex Out 06, 2023 11:41 pm
Black Angel escreveu: Qui Set 28, 2023 2:00 pm
Renan ferraz escreveu: Qui Set 21, 2023 4:42 pm Pq as dúvidas sobre desconectar um celular logado são esclarecidas no privado? Tb quero logar no meu celular e ta aparecendo que ta logado mas não tenho acesso ao celular antigo
Renan.

Sim, temos que requisitar alguns informações pessoais e do aparelho.
Boa noite,
Fui instalar o aplicativo no meu celular e aparece essa msg, eu instalei em um outro celular, mas vendi ele, não sabia que tinha que desvincular a conta..se puder me ajudar agradeço..
Bom dia.

Na mensagem privada existe as orientações que devem ser seguidas
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

leticiaanjos
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 16, 2023 5:20 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por leticiaanjos » Qui Out 19, 2023 2:02 pm

bom dia. tudo bem?
comprei um mibo x, recentemente, ao ligar o aparelho, conectei na internet, tanto por cabo, e por wiffi, e os aplicativos de canal de tv, e de filme, não abrem, aparece as vezes como falha no download, ou negado. poderia me ajudar? desde já agradeço.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Out 23, 2023 6:58 pm

leticiaanjos escreveu: Qui Out 19, 2023 2:02 pm bom dia. tudo bem?
comprei um mibo x, recentemente, ao ligar o aparelho, conectei na internet, tanto por cabo, e por wiffi, e os aplicativos de canal de tv, e de filme, não abrem, aparece as vezes como falha no download, ou negado. poderia me ajudar? desde já agradeço.
LeticiaAnjos.

Por favor baixe o guia de uso e faça o download do guia de uso, para aprender a fazer um reset de fábrica.

Após o boot, conecte a internet via cabo e aguarde 5 minutos
Teste

Se persistir
1 - Use a Internet roteada do celular
2 - Use um aplicativo VPV
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

joaovitor
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 22, 2023 1:05 pm

Os canais não funciona mais

Mensagem por joaovitor » Seg Out 30, 2023 5:40 pm

Meus canais não funciona mais já resetei de fabrica já fiz de tudo, coloque cabo de rede e wi-fi não funcionou e fora o delay quando entra nos jogos mais de 1 minuto até agora sem funcionar os canais oque fazer??

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Os canais não funciona mais

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 13, 2023 10:22 am

joaovitor escreveu: Seg Out 30, 2023 5:40 pm Meus canais não funciona mais já resetei de fabrica já fiz de tudo, coloque cabo de rede e wi-fi não funcionou e fora o delay quando entra nos jogos mais de 1 minuto até agora sem funcionar os canais oque fazer??
Atente as considerações:

1- NUNCA abra um tópico para suas mensagens pois além de ser poluir o fórum, ocorre como demorar para ser encontrado e respondido;
2- Sobre DELAY todos os sistemas apresentam, o sistema streaming por sua própria característica é maior que os demais, e sempre priorizamos a estabilidade;
3- Leia o guia de uso de seu aparelho, pois ele irá lhe ajudar a usar corretamente seu aparelho e evitar intercorrências.
4- Fazer testes com V_PN's e verificar qual funciona corretamente em sua conexão para utilizar caso ocorra intercorrências.
5- Sempre faça o speedt3st de sua conexão e verificar todos os dados não só a velocidade.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Paulo Cesar
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Nov 26, 2023 10:32 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Paulo Cesar » Qui Nov 30, 2023 12:03 am

Também estou com o mesmo problema, aplicativo vinculado, foi desinstalado sem desamarrar conforme as instruções. Poderia me ajudar?

Responder