Dúvidas Sobre o Mibo X

Ricc Souza
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 28, 2022 6:18 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Ricc Souza » Ter Jun 28, 2022 6:55 pm

Black Angel escreveu: Seg Mar 14, 2022 12:25 pm Tópico exclusivo para dúvidas sobre o MIBO X

se eu conectar com o codigo em um celular tem como excluir a conecçao para conectar em outro ???
outra duvida a configuraçao dos botoes para tv é automatico em tvs com hdmi compativel ou tem algum modo manual para configurar ???

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qua Jun 29, 2022 3:17 pm

Ricc Souza escreveu: Ter Jun 28, 2022 6:55 pm
Black Angel escreveu: Seg Mar 14, 2022 12:25 pm Tópico exclusivo para dúvidas sobre o MIBO X

se eu conectar com o codigo em um celular tem como excluir a conecçao para conectar em outro ???
outra duvida a configuraçao dos botoes para tv é automatico em tvs com hdmi compativel ou tem algum modo manual para configurar ???
Ricc.

Apenas uma observação o fórum é uma biblioteca 24 horas abertas, porém é necessário sempre pesquisar.

1 - se eu conectar com o codigo em um celular tem como excluir a conecçao para conectar em outro ???

viewtopic.php?f=26&t=2110&sid=7791a097f ... t=10#p4840

No seu aparelho Celular, clique na tela ao final da grade de canais escolha a opção SOBRE A BOX - depois escolha a opção Desamarrado isso na primeira vez deve desvincular.

Devo frisar que o procedimento deve ser feito com parcimônia.


2 -outra duvida a configuraçao dos botoes para tv é automatico em tvs com hdmi compativel ou tem algum modo manual para configurar ???
viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=7791a097f ... b09d10c546
Sugiro baixar e investir um tempo na leitura
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 18, 2022 3:08 pm

Os aplicativos Mibo X TV e Hot receberam um upgrade, para que possa acessar novamente é necessário desinstalar e reinstalar, como descrito:

-Menu Inicial - localize a aba APPS e acesse
-Verifique do Lado esquerdo a Aba Adimin e acesse
-Dentre as aplicações escolha o Mibo X TV IPTV
-Clique OK e faça a desinstalação
-Ao término verifique a aba Index
-Novamente encontre o app Mibo X TV
-Clique em OK
-Faça a instalação
-Com o Botão exit encerre o aplicativo
-Aperte o botão power por 3s e escolha reiniciar
-Após o boot, faça o teste.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Cristianpx
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 21, 2022 4:50 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Cristianpx » Seg Jul 18, 2022 11:40 pm

Olá Black angel boa noite estou com problema de códe:701 falha de autenticação estou sem tv nenhuma entro no app de tv mais ele não funciona !!!

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 18, 2022 11:56 pm

Cristianpx escreveu: Seg Jul 18, 2022 11:40 pm Olá Black angel boa noite estou com problema de códe:701 falha de autenticação estou sem tv nenhuma entro no app de tv mais ele não funciona !!!
Cristianpx.

Boa noite encaminhei uma mensagem privado com as orientações.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Procedimento para Aplicativo Mobile

Mensagem por Black Angel » Ter Jul 19, 2022 4:39 pm

Aplicativo Mobile

1 - Configurações - Aplicativos ou Apps - Parar Serviço - Limpar Dados - Limpar Cache - Desinstalar o aplicativo do seu aparelho Android
2 - Na sua Mibo X - aba INFO - faça o escaneamento do QRCode, assim será feito o download e instalação da nova versão do aplicativo.
ATENÇÃO: Deve ter desinstalado a versão anterior, exatamente como está no passo 1, antes de instalar a nova versão
3 - Acesse seu aplicativo Mobile
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Felipe Queiroz
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 19, 2022 1:54 pm

Apk mobile

Mensagem por Felipe Queiroz » Ter Jul 19, 2022 4:53 pm

Pessoal, eu tenho um mibo x e baixei o app pro celular até aí tudo bem, mais eu perdi o celular, e baixei o app em outro aparelho mas diz que está vinculado dessa forma não consigo fazer o login peço que alguém me ajude por gentileza....já procurei se está no backup e não está o app

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Apk mobile

Mensagem por Black Angel » Ter Jul 19, 2022 6:54 pm

Felipe Queiroz escreveu: Ter Jul 19, 2022 4:53 pm Pessoal, eu tenho um mibo x e baixei o app pro celular até aí tudo bem, mais eu perdi o celular, e baixei o app em outro aparelho mas diz que está vinculado dessa forma não consigo fazer o login peço que alguém me ajude por gentileza....já procurei se está no backup e não está o app
Felipe

Boa tarde.

Primeiro peço para não abrir tópicos para suas perguntas, todos os tópicos necessários já estão abertos. Localize primeiro seu equipamento e depois nos tópicos de dúvidas. Assim o fórum fica limpo e organizado. Conto com a sua compreensão e ajuda.

Sobre o Mobile, vou encaminhar uma mensagem privada com os dados necessários.

Em tempo, caso queira mudar o Mobile de aparelho, sei que não é o caso, mas já informando deve ira na ABA SOBRE BOX e escolher o botão Desamarrado após esse procedimento pode desinstalar o aplicativo do aparelho e instalar em outro.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Procedimento para Aplicativo Mobile

Mensagem por valdirhv » Qua Jul 20, 2022 4:36 pm

Black Angel escreveu: Ter Jul 19, 2022 4:39 pm Aplicativo Mobile

1 - Desinstalar o aplicativo do seu aparelho Android
2 - Na sua Mibo X - aba INFO - faça o escaneamento do QRCode, assim será feito o download e instalação da nova versão do aplicativo.
ATENÇÃO: Deve ter desinstalado a versão anterior antes de instalar a nova versão
3 - Acesse seu aplicativo Mobile
Desinstalei o mobile do celular para reinstalar, não consigo instalar novamente, copiei o QR code e coloquei login e senha, aparece a mensagem que já está sendo usado por outro usuário. Por favor me ajude.

Moura
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 19, 2022 9:13 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Moura » Qua Jul 20, 2022 10:51 pm

Boa noite eu comprei uma Mibo x estava logado no meu celular eu dexistalei o aplicativo estou querendo estalar dinovo o aplicativo mais não está logando no mesmo aparelho uma solução

Responder