Dúvidas Sobre o Mibo X

Prestone
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 29, 2022 1:07 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Prestone » Ter Mai 10, 2022 12:24 am

Boa Noite, Black Angel!

Obrigado, vou fazer esse procedimento, só estou fazendo pq vendi a box para um amigo e ele quer usar no celular dele!

Então fiz esse procedimento que me falou e desinstalei o app do meu celular, agora vou falar pra ele instalar no dele.

Muito obrigado pela atenção!

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 717
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Mai 10, 2022 1:08 pm

Prestone escreveu: Ter Mai 10, 2022 12:24 am Boa Noite, Black Angel!

Obrigado, vou fazer esse procedimento, só estou fazendo pq vendi a box para um amigo e ele quer usar no celular dele!

Então fiz esse procedimento que me falou e desinstalei o app do meu celular, agora vou falar pra ele instalar no dele.

Muito obrigado pela atenção!
Amigo Prestone.

O fórum é para isso mesmo uma biblioteca viva, 24 horas.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por valdirhv » Qui Mai 19, 2022 10:39 pm

Olá, tem como tirar o som das teclas do controle remoto do mibo x ?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 717
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Sex Mai 20, 2022 5:03 pm

valdirhv escreveu: Qui Mai 19, 2022 10:39 pm Olá, tem como tirar o som das teclas do controle remoto do mibo x ?
Valdir.

A principio se entendi bem não. Caso haja um mudança eu posto aqui
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por valdirhv » Sex Mai 20, 2022 6:28 pm

Me refiro ao som que saí da tv quando aciona as teclas do controle remoto do mibo x. Muito obrigado Black Angel.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 717
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Mai 24, 2022 1:49 pm

valdirhv escreveu: Sex Mai 20, 2022 6:28 pm Me refiro ao som que saí da tv quando aciona as teclas do controle remoto do mibo x. Muito obrigado Black Angel.
Valdirhv

Agora ficou claro. Vou pesquisar.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

nbobato
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 01, 2022 12:16 pm

canais esporte

Mensagem por nbobato » Qua Mai 25, 2022 9:49 am

quero fazer uma recalamação, os canais de futebol principalmente os da comenmbol tv estão com estabilidade muito ruim travam demais é quase impossivel assistir jogo, e eu ja fiz teste com outro app concorrente e roda liso.

Avatar do usuário
Cristianpx
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 21, 2022 4:50 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Cristianpx » Qua Mai 25, 2022 2:50 pm

Ola tudo bem sou novo no aparelho e também no fórum, estou adorando o aparelho parabéns a marca !
Tenho uma duvida no app os canais 18+ tem senha poderia me ajudar não sei se e padrão eu acho que meu filho descobriu e eu quero mudar kkk
Obrigado !
Gostaria tmb de saber como configurar o controle universal para ligar a tv no mesmo ! :D

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 717
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qua Mai 25, 2022 5:45 pm

Cristianpx escreveu: Qua Mai 25, 2022 2:50 pm Ola tudo bem sou novo no aparelho e também no fórum, estou adorando o aparelho parabéns a marca !
Tenho uma duvida no app os canais 18+ tem senha poderia me ajudar não sei se e padrão eu acho que meu filho descobriu e eu quero mudar kkk
Obrigado !
Gostaria tmb de saber como configurar o controle universal para ligar a tv no mesmo ! :D
Cristianpx

Adultos 888888
Mas deveria começar por ler o guia de uso
viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=dff0f709c ... fae8c702fc

Copiando o Controle da TV


O controle do seu Mibobox permite a funcionalidade de copiar as funções:

• Power
• Volume +
• Volume -
• Entrada ou Source


No detalhe a parte TV Control do controle remoto, perceba que existe uma linha branca que demonstra quais teclas podem ser copiadas.

SET – Essa tecla é que ativa a função de clonagem ao apertar ela acenderá o LED Vermelho e quando estiver pronta para uso a intensidade aumenta.
AV/TV – Troca de entrada na televisão.
Círculo com uma barra – Liga e Desliga.
VOL + - Aumenta o Volume
VOL - – Diminui o volume
Como copiar as funções
O processo é simples.

1. Primeiro insira pilhas novas alcalinas em ambos controles, o da TV e do Mibobox.
2. Coloque um controle em frete ao outro com pouca distância entre eles;
3. Aperte o botão SET no controle do Mibobox perceba que acenderá o led vermelha mantenha pressionando até a intensidade da cor vermelha aumentar que normalmente ocorre em torno de 3 s;
4. Escolha a função a ser clonada no seu controle da sua TV;
5. No controle do Mibobox encontre a tecla correspondente e aperte 1x;
6. No controle da TV aperte a tecla referente a função escolhida, mantenha pressionada até o LED do controle do Mibobox apagar.
1. NOTA: Os controles devem estar um de frente com o outro.

7. Agora aperte o botão SET do controle do seu Mibo X e a função será gravada.
8. Repita para as outras funções.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 717
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: canais esporte

Mensagem por Black Angel » Qua Mai 25, 2022 5:48 pm

nbobato escreveu: Qua Mai 25, 2022 9:49 am quero fazer uma recalamação, os canais de futebol principalmente os da comenmbol tv estão com estabilidade muito ruim travam demais é quase impossivel assistir jogo, e eu ja fiz teste com outro app concorrente e roda liso.
Nbobato.

Seu apontamento foi encaminhado, os mesmos estão sendo revisados, mais espero que os procedimentos descritos no guia de uso.

Caso não tenha feito o download segue o link: viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=dff0f709c ... fae8c702fc
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder