Dúvidas Sobre o Mibo X
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Fiz o procedimento, nenhum resultado, troquei o roteador e continua a mesma coisa, coloquei o meu antigo mibobox e trava também nosmesmos filmes. O que pode ser? Alguma configuração?
Comprei 02 mibox2. Não abre .fica box desativada erro 201.alguem pode me ajudar.help.
- Black Angel
Re: suporte tecnico e servidor
Será encaminhado mensagem privada com as orientaçõesEdualcantara1975 escreveu: ↑Qui Dez 28, 2023 11:10 amOlá sou revendedor da mibox 1 e 2 e estou com várias box com este problema do servidor desativadoBlack Angel escreveu: ↑Seg Mar 14, 2022 12:50 pmPor favor não crie tópicos para suas dúvidas, pois apenas polui o fórum.
Sobre o suporte pode detalhar o seu problema nesse tópico. Mas já leu o guia de uso viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=3394fb1a1 ... bf66f7cb50
Sobre o servidor, acordo comercial.
edualcantara1975@gmail.com
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Prezado,ainda permanecem os travamentos nos filmes, ele trava por 3 segundos e desteava, e vai assim durante toda a reprodução do filme em muitas vezes trava que sou obrigado a sair da exibição e reinicia-lo. Alguma orientação do motivo?
Pode ser configuração na taxa de atualização? Tamanho de tela, espaço de cache, memória? Esse travamento atrapalha demais.
-
Também continuo sem acesso ao aplicativo mibolite, já enviei dados para análise mas sem resposta até agora.Misael.lima366 escreveu: ↑Qua Dez 20, 2023 6:19 pm Continuo com mesmo problema não consigo acesso ao mibolite.
Tinha minha conta conectada a um celular que deu problema,
E agora não consigo desvincular a conta desse aparelho que não tenho acesso mais,
Algum pode me ajudar de como desvincula a conta do celular, obrigado
E agora não consigo desvincular a conta desse aparelho que não tenho acesso mais,
Algum pode me ajudar de como desvincula a conta do celular, obrigado
- Black Angel
Wesxavier.
Desculpe, esqueci de responder aqui, mas já encaminhei mensagem privada.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Senhores o aparelho está travando demais e reinicia toda hora, teria alguma atualização? visto que já faz um tempo que não é atualizado