Página 10 de 25
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
por wellblaszczak
Black Angel escreveu: ↑Qui Nov 16, 2023 11:40 am
wellblaszczak escreveu: ↑Ter Nov 14, 2023 12:42 pm
Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?
Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well
Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.
Black
Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.
Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.
Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qua Nov 29, 2023 6:30 pm
por Black Angel
wellblaszczak escreveu: ↑Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
Black Angel escreveu: ↑Qui Nov 16, 2023 11:40 am
wellblaszczak escreveu: ↑Ter Nov 14, 2023 12:42 pm
Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?
Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Well
Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.
Black
Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.
Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.
Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”
Well.
Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Dez 14, 2023 5:00 pm
por Weberboliche
Bom dia!
Eu consigo configurar a linguagem de todos os filmes para inglês? Como se estivesse iniciando o mibo nos EUA.
Obrigado.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Dez 14, 2023 6:10 pm
por Black Angel
Weberboliche escreveu: ↑Qui Dez 14, 2023 5:00 pm
Bom dia!
Eu consigo configurar a linguagem de todos os filmes para inglês? Como se estivesse iniciando o mibo nos EUA.
Obrigado.
Weberboliche.
Os filmes apenas tem apenas 1 trilha de áudio, tanto na aplicação VOD com Canais.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Dom Dez 17, 2023 12:42 am
por Weberboliche
Obrigado pela resposta Black Angel.
E seria possível receber essa única entrada de áudio em inglês?
Como se meu mibo não fosse configurado para o Brasil.
Atenciosamente,
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Dez 21, 2023 5:52 pm
por Black Angel
Weberboliche escreveu: ↑Dom Dez 17, 2023 12:42 am
Obrigado pela resposta Black Angel.
E seria possível receber essa única entrada de áudio em inglês?
Como se meu mibo não fosse configurado para o Brasil.
Atenciosamente,
Weber
Como os filmes na maioria prefere dublado são a primeira opção.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Dom Mar 10, 2024 12:34 am
por khanoxx
boa noite
Não achei outro local para fazer esta pergunta mas ainda tenho mibobox Ultra, e queria saber se este aparelho vai ainda receber suporte e atualizações?
pq percebo que as vezes fica aparecendo a tela informação de upload mas ocorrre falhas.
mas a lista de TV funciona e vod funnciona com algumas exceções de series que nao tem mais atualizados.
fico no aguardo.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qua Mar 13, 2024 1:48 pm
por Black Angel
khanoxx escreveu: ↑Dom Mar 10, 2024 12:34 am
boa noite
Não achei outro local para fazer esta pergunta mas ainda tenho mibobox Ultra, e queria saber se este aparelho vai ainda receber suporte e atualizações?
pq percebo que as vezes fica aparecendo a tela informação de upload mas ocorrre falhas.
mas a lista de TV funciona e vod funnciona com algumas exceções de series que nao tem mais atualizados.
fico no aguardo.
Khanoxx.
As atualizações são automáticas, quando ocorrer a mensagem de falhas, entre em menu - aplicativos - Mibo Tv - Forçar parada - Limpar dados - Botao seta para tras até o menu inicial - Aperte e mantendo pressionado o botão power por 2 segundos - escolha reiniciar.
As atualizações no VOD são feitas constantemente porém é necessário estar com a qualidade e audio com qualidade 10 de 10, o que ocasiona as vezes demora.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sex Abr 19, 2024 5:29 pm
por wellblaszczak
Black Angel escreveu: ↑Qua Nov 29, 2023 6:30 pm
wellblaszczak escreveu: ↑Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
Black Angel escreveu: ↑Qui Nov 16, 2023 11:40 am
Well
Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.
Black
Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.
Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.
Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”
Well.
Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
Infelizmente fiz todos esses processos que vc me indicou e não voltou ao normal, ele fica travado na tela da primeira atualização do mibobox e não sai dela.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Abr 22, 2024 6:08 pm
por Black Angel
wellblaszczak escreveu: ↑Sex Abr 19, 2024 5:29 pm
Black Angel escreveu: ↑Qua Nov 29, 2023 6:30 pm
wellblaszczak escreveu: ↑Sáb Nov 18, 2023 1:41 am
Black
Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.
Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.
Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”
Well.
Troque a fonte do seu aparelho.
Refaça o procedimento.
Lembre que após o boot do reset e conectar a inter deixar por 5 min sem interação
Infelizmente fiz todos esses processos que vc me indicou e não voltou ao normal, ele fica travado na tela da primeira atualização do mibobox e não sai dela.
Boa tarde
Mandei mensagem no privado