Página 10 de 22
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Qui Nov 17, 2022 12:20 pm
por Black Angel
upsantos escreveu: ↑Qua Nov 16, 2022 3:07 pm
Boa tarde, precisa arrumar o epg do canal Globo SP 4k e fhd, em vez de aparecer sp1 aparece rj1, favor corrigir, obrigado
UPsantos.
Obrigado pela atenção, quando ocorrer tente ir em configurações - preferencia do dispositivo - armazenagem - limpar cache.
Botão Exit
Aperte e mantenha o botão power por 2s escolha reiniciar
teste.
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Dom Nov 27, 2022 3:13 pm
por Elder Pereira
Boa tarde!
Eu estou com um problema.
Formatei meu celular e não sabia que devia desvincular a conta do Mibo lite.
Agora estou tentando logar e diz que minha conta já está vinculada. Mas como irei desvincular se o celular foi formatado.
Por favor me ajuda, pois trabalho na rua e esse APP me ajuda bastante nessa época de copa.
Desde já agradeço!
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Dom Nov 27, 2022 3:20 pm
por Elder Pereira
Olá, tenho um Mibo X e utilizava o aplicativo no celular, porém tive que formatar o celular e agora não consigo mais utilizar o aplicativo, diz que está sendo utilizado em outro aparelho, como resolver esse problema?
Estou com o mesmo problema.
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Ter Nov 29, 2022 11:18 am
por Black Angel
Elder Pereira escreveu: ↑Dom Nov 27, 2022 3:20 pm
Olá, tenho um Mibo X e utilizava o aplicativo no celular, porém tive que formatar o celular e agora não consigo mais utilizar o aplicativo, diz que está sendo utilizado em outro aparelho, como resolver esse problema?
Estou com o mesmo problema.
Elder
Bom dia
Alguns posts anteriores foi explicado como deve proceder para desinstalar/instalar o Mobile.
Segue para acompanhamento
viewtopic.php?f=26&t=2110&sid=d71b51ff7 ... t=60#p5002
Mas mandei uma mensagem privada de como proceder
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Ter Nov 29, 2022 11:18 am
por Black Angel
Procedimento para Desisntalar/Instalar o Aplicativo Mobile - Mibo X
No Celular Instalado
Localize o Aplicativo MiboX, acesse o aplicativo e logo abaixo das categorias de favoritos encontre a opção SOBRE A BOX - Clique no Botão DESAMARRADO
Agora pode realizar a desinstalação do aplicativo nesse celular. Basicamente Configurações - Aplicativos - Mibo X - Limpar Cache - Limpar Dados e Desinstalar, sempre nessa ordem
MIBO X
Ligue seu Mibo X
Acesse o Mibo TV
Maximize a TV apertando a tevcla OK sobre a imagem do canal
Em qualquer canal, aperte OK e o direcional para esquerda 2X
Encontre a Aba INFO
Aperte OK
Espere carregar os dados de conta e senha - E faça o download do aplicativo utilizando o QRcode
Faca a instalação
Acesse Usando os dados de Conta e Senha
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Sex Dez 02, 2022 4:10 pm
por valdirhv
Aplicativo mobile instalado no celular, está com alguns canais sem imagem, só com o áudio, exemplo : canal 497 RecordTV BA FHD. Está assim há quase dois meses, por favor corrijam, obrigado.
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Ter Dez 06, 2022 10:57 am
por Black Angel
valdirhv escreveu: ↑Sex Dez 02, 2022 4:10 pm
Aplicativo mobile instalado no celular, está com alguns canais sem imagem, só com o áudio, exemplo : canal 497 RecordTV BA FHD. Está assim há quase dois meses, por favor corrijam, obrigado.
valdirhv,
Temos uma área para que postem o staus do sistema e possíveis canais com instabilidades, assim que perceber o problema, por gentileza pode informar que será encaminhado para a análise.
Segue o tópico referente ao status, porém atente ao padrão que deve ser seguido
viewtopic.php?f=16&p=5161&sid=8f0663de9 ... 3a1e#p5161
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Qua Dez 07, 2022 12:06 am
por valdirhv
Ok Black Angel, efetuado o procedimento, muito obrigado.
Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Sex Jan 27, 2023 4:50 pm
por Neto
Prezado, boa tarde!
Realizei a compra de um Mibo X no ano passado e sempre funcionou
perfeitamente na TV e no meu celular.
Este ano tive um problema com meu celular e o mesmo precisou ser feito o
reset. Com isso, precisei reinstalar todos os app inclusive o da Mibo. Mas
ao acessar o app aparece a seguinte mensagem: "Conta usada em outro
dispositivo. Por favor, desvincule sua conta e tente novamente. (212)
Porém, não encontrei nenhum local/opção para realizar essa "desvinculação".
Fiz o download do manu do equipamento hoje e vi que "havia um passo a passo
que deveria ter sido seguido antes", mas como informei acima, eu não teria
essa opção pois o sistema do celular havia parado.
Como posso fazer para resolver este problema?
Desde já agradeço pela atenção!
Aguardo o retorno!
Obrigado!
Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Seg Jan 30, 2023 6:21 pm
por Neto
Prezado, boa tarde!
Realizei a compra de um Mibo X no ano passado e sempre funcionou
perfeitamente na TV e no meu celular.
Este ano tive um problema com meu celular e o mesmo precisou ser feito o
reset. Com isso, precisei reinstalar todos os app inclusive o da Mibo. Mas
ao acessar o app aparece a seguinte mensagem: "Conta usada em outro
dispositivo. Por favor, desvincule sua conta e tente novamente. (212)
Porém, não encontrei nenhum local/opção para realizar essa "desvinculação".
Fiz o download do manu do equipamento hoje e vi que "havia um passo a passo
que deveria ter sido seguido antes", mas como informei acima, eu não teria
essa opção pois o sistema do celular havia parado.
Como posso fazer para resolver este problema?
Desde já agradeço pela atenção!
Aguardo o retorno!
Obrigado!