Dúvidas Sobre o Mibo X
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Procedimento para Desisntalar/Instalar o Aplicativo Mobile - Mibo X
No Celular Instalado
Localize o Aplicativo MiboX, acesse o aplicativo e logo abaixo das categorias de favoritos encontre a opção SOBRE A BOX - Clique no Botão DESAMARRADO
Agora pode realizar a desinstalação do aplicativo nesse celular. Basicamente Configurações - Aplicativos - Mibo X - Limpar Cache - Limpar Dados e Desinstalar, sempre nessa ordem
MIBO X
Ligue seu Mibo X
Acesse o Mibo TV
Maximize a TV apertando a tevcla OK sobre a imagem do canal
Em qualquer canal, aperte OK e o direcional para esquerda 2X
Encontre a Aba INFO
Aperte OK
Espere carregar os dados de conta e senha - E faça o download do aplicativo utilizando o QRcode
Faca a instalação
Acesse Usando os dados de Conta e Senha
No Celular Instalado
Localize o Aplicativo MiboX, acesse o aplicativo e logo abaixo das categorias de favoritos encontre a opção SOBRE A BOX - Clique no Botão DESAMARRADO
Agora pode realizar a desinstalação do aplicativo nesse celular. Basicamente Configurações - Aplicativos - Mibo X - Limpar Cache - Limpar Dados e Desinstalar, sempre nessa ordem
MIBO X
Ligue seu Mibo X
Acesse o Mibo TV
Maximize a TV apertando a tevcla OK sobre a imagem do canal
Em qualquer canal, aperte OK e o direcional para esquerda 2X
Encontre a Aba INFO
Aperte OK
Espere carregar os dados de conta e senha - E faça o download do aplicativo utilizando o QRcode
Faca a instalação
Acesse Usando os dados de Conta e Senha
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Este problema está em todas as box miboxbruislabao escreveu: ↑Seg Ago 01, 2022 5:44 pm Minha grade de canais não funciona como antes, se vou acessar a categoria filmes e troco de canais nas setas, ele volta automaticamente pra categoria todos, sendo que antes da atualização eu conseguia trocar e aparecia somente os canais da categoria que eu escolhi!
Seleciona a categoria telecine por exemplo coloca no canal tc action , clica em ok novamente pra trocar pra outro canal Telecine e volta pra categoria todos os canais. É bem chato isso .favor o suporte arrumar isso.
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Alessand1alessand1 escreveu: ↑Sex Ago 19, 2022 12:17 amEste problema está em todas as box miboxbruislabao escreveu: ↑Seg Ago 01, 2022 5:44 pm Minha grade de canais não funciona como antes, se vou acessar a categoria filmes e troco de canais nas setas, ele volta automaticamente pra categoria todos, sendo que antes da atualização eu conseguia trocar e aparecia somente os canais da categoria que eu escolhi!
Seleciona a categoria telecine por exemplo coloca no canal tc action , clica em ok novamente pra trocar pra outro canal Telecine e volta pra categoria todos os canais. É bem chato isso .favor o suporte arrumar isso.
Por gentileza tente ser mais claro no seu post, ficou bem confuso.
Mas enfim existem características nos aparelhos que o usuário tem que se adaptar, esse é um caso.
Será apresentado a equipe técnica, para que seja analisado e se possível alterar.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Dúvidas Sobre o Mibo X
Boa tarde, estou com problemas no acesso mibo mobile lite, depois da última atualização ao fazer o login pelo celular está acusando que está sendo usado em outro dispositivo mas apenas utilizei no mesmo aparelho que está acusando o erro. Qual procedimento a ser feito??? Tenho um contato WhatsApp do suporte mas gostaria de ter certeza se é fonte confiável pois estão pedindo informações da Box.
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Payva1o,payva10 escreveu: ↑Seg Ago 22, 2022 5:43 pm Boa tarde, estou com problemas no acesso mibo mobile lite, depois da última atualização ao fazer o login pelo celular está acusando que está sendo usado em outro dispositivo mas apenas utilizei no mesmo aparelho que está acusando o erro. Qual procedimento a ser feito??? Tenho um contato WhatsApp do suporte mas gostaria de ter certeza se é fonte confiável pois estão pedindo informações da Box.
Eu encaminhei via privado o contato, não entendi a pergunta, visto que, pergunta de é confiável se eu encaminhei ?
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Desculpe amigo, falei em ser confiável ou não devido ter adquirido através de um vídeo no YouTube, obrigado pelo auxílio, vou verificar no privado e verificar se é o mesmo contato, mais uma vez obrigadoBlack Angel escreveu: ↑Qua Ago 24, 2022 4:27 pmPayva1o,payva10 escreveu: ↑Seg Ago 22, 2022 5:43 pm Boa tarde, estou com problemas no acesso mibo mobile lite, depois da última atualização ao fazer o login pelo celular está acusando que está sendo usado em outro dispositivo mas apenas utilizei no mesmo aparelho que está acusando o erro. Qual procedimento a ser feito??? Tenho um contato WhatsApp do suporte mas gostaria de ter certeza se é fonte confiável pois estão pedindo informações da Box.
Eu encaminhei via privado o contato, não entendi a pergunta, visto que, pergunta de é confiável se eu encaminhei ?
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Paya10payva10 escreveu: ↑Qua Ago 24, 2022 7:53 pmDesculpe amigo, falei em ser confiável ou não devido ter adquirido através de um vídeo no YouTube, obrigado pelo auxílio, vou verificar no privado e verificar se é o mesmo contato, mais uma vez obrigadoBlack Angel escreveu: ↑Qua Ago 24, 2022 4:27 pmPayva1o,payva10 escreveu: ↑Seg Ago 22, 2022 5:43 pm Boa tarde, estou com problemas no acesso mibo mobile lite, depois da última atualização ao fazer o login pelo celular está acusando que está sendo usado em outro dispositivo mas apenas utilizei no mesmo aparelho que está acusando o erro. Qual procedimento a ser feito??? Tenho um contato WhatsApp do suporte mas gostaria de ter certeza se é fonte confiável pois estão pedindo informações da Box.
Eu encaminhei via privado o contato, não entendi a pergunta, visto que, pergunta de é confiável se eu encaminhei ?
Acabei de encaminhar novamente.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui Ago 25, 2022 11:43 am
aplicativo HOT
Bom dia, não estou conseguindo entrar no aplicativo HOT no meu mibo X digito a senha mais não entra nos canais, esta tendo algum problema?
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: aplicativo HOT
Luis ClaudioLuis Claudio escreveu: ↑Qui Ago 25, 2022 1:24 pm Bom dia, não estou conseguindo entrar no aplicativo HOT no meu mibo X digito a senha mais não entra nos canais, esta tendo algum problema?
Primeiro vou pedir a gentileza de NUNCA abrir um tópico para um pergunta sua, pesquise no fórum e certamente ira encontrar um tópico no qual poderá inserir sua dúvida, pois que, temos todos os tópicos necessários já abertos, assim nos ajuda a concentrar as informações de modo fácil para pesquisa e mantém o fórum limpo e organizado.
Procedimento para o HOT / MiboVOD (streaming) / Mibo TV
Iniciando do Menu Inicial
Ícone da Engrenagem (Configurações)
APPS
Ver Todos os APPS
Apps do Sistema
Localize o aplicativo desejado ( HOT - Mibo X VOD ou Mibo x TV)
Aperte OK
Forçar Parada
Selecione OK
Limpar Cache
Selecione OK
Botão Exit (seta para trás)
Selecione novamente o aplicativo
Limpar Dados
Selecione OK
Botão Exit
Vá para Preferência do dispositivo
Armazenamento Interno compartilhado
Dados de Cache
Selecione OK
Botão Exit até o menu Inicial
Aperte o ícone Pincel ou Catavento 3x seguidas
Aperte e mantenha pressionado botão power por 3s na tela que irá surgir escolha DESLIGAR - (Maneira correta de desligar seu aparelho)
Retire o aparelho e seu modem/roteador da tomada
Aguarde 3 min
Ligue o modem e aguarde a sincronização com a operadora
Ligue seu aparelho
No menu inicial aperte novamente o ícone do pincel ou catavento
Verifique se o aparelho está conectado a internet, deixe sem interação por 3min
Aperte e mantenha pressionado botão power por 3s na tela que irá surgir escolha Reiniciar - (Maneira correta de reiniciar seu aparelho)
Após o Boot
Clique na caixa correspondente ao aplicativo
Teste
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qua Ago 31, 2022 12:22 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Boa Noite,
Comprei dia 29/08/2022 uma box Mibo X e ao tentar acessar
os canais ou os vods esta aparecendo a seguinte mensagem:
"Box desativado (201).
Por favor, alguem que possa me orientar no que fazer?
Comprei dia 29/08/2022 uma box Mibo X e ao tentar acessar
os canais ou os vods esta aparecendo a seguinte mensagem:
"Box desativado (201).
Por favor, alguem que possa me orientar no que fazer?