Página 25 de 25
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 11, 2024 3:11 pm
por Black Angel
edil escreveu: ↑Ter Nov 05, 2024 6:44 pm
Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?
Mensagem Privada
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 11, 2024 5:39 pm
por Maykel
Olá, boa tarde.
Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Nov 12, 2024 11:40 am
por Black Angel
Maykel escreveu: ↑Seg Nov 11, 2024 5:39 pm
Olá, boa tarde.
Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Por gentileza atente as orientação:
- Nunca abra tópico para uma dúvida sua, pesquise, como você mesmo encontrou temos todos os tópicos abertos;
- Poste apenas uma vez a mesma dúvida.
Ambas orientações nos ajuda a manter o fórum limpo e organizado.
Sua seu problema irei encaminhar mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e siga todas as orientações.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 18, 2024 7:43 pm
por Cheba_Sat
Tiago Correa escreveu: ↑Qua Out 30, 2024 9:23 pm
Tenho o Mibobox Ultra
por inconsistência nos canais e travamento dos filmes da plataforma do aparelho
acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Não consigo baixar o app MIBOTV para fazer funcionar novamente.
Black Angel escreveu: ↑Seg Nov 11, 2024 3:11 pm
edil escreveu: ↑Ter Nov 05, 2024 6:44 pm
Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?
Mensagem Privada
Tbm estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar a solucionar este problema?