Página 25 de 25

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Nov 11, 2024 3:11 pm
por Black Angel
edil escreveu: Ter Nov 05, 2024 6:44 pm Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?
Mensagem Privada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Nov 11, 2024 5:39 pm
por Maykel
Olá, boa tarde.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Desde já agradeço pela ajuda e orientação

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Nov 12, 2024 11:40 am
por Black Angel
Maykel escreveu: Seg Nov 11, 2024 5:39 pm Olá, boa tarde.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Por gentileza atente as orientação:

- Nunca abra tópico para uma dúvida sua, pesquise, como você mesmo encontrou temos todos os tópicos abertos;
- Poste apenas uma vez a mesma dúvida.

Ambas orientações nos ajuda a manter o fórum limpo e organizado.

Sua seu problema irei encaminhar mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e siga todas as orientações.