Página 24 de 25
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Out 28, 2024 5:58 pm
por MNETTO
Compreendo, grato.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Out 29, 2024 2:54 am
por Jera
Jera escreveu: ↑Ter Out 22, 2024 7:17 pm
Olá Black
Estou com o mesmo problema. Resetei e sumiu o app da Mibo TV. Já fiz todos os procedimentos que constam no Fórum sem sucesso. Se puder me ajudar agradeço
Por favor pode me ajudar. Post posterior já foi respondido e sigo com problemas. Grato
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Out 29, 2024 1:44 pm
por Black Angel
Jera escreveu: ↑Ter Out 29, 2024 2:54 am
Jera escreveu: ↑Ter Out 22, 2024 7:17 pm
Olá Black
Estou com o mesmo problema. Resetei e sumiu o app da Mibo TV. Já fiz todos os procedimentos que constam no Fórum sem sucesso. Se puder me ajudar agradeço
Por favor pode me ajudar. Post posterior já foi respondido e sigo com problemas. Grato
Encaminhada Mensagem Privada
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qua Out 30, 2024 9:23 pm
por Tiago Correa
Tenho o Mibobox Ultra
por inconsistência nos canais e travamento dos filmes da plataforma do aparelho
acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Não consigo baixar o app MIBOTV para fazer funcionar novamente.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 04, 2024 12:09 pm
por nashclim
Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 04, 2024 12:16 pm
por Black Angel
Tiago Correa escreveu: ↑Qua Out 30, 2024 9:23 pm
Tenho o Mibobox Ultra
por inconsistência nos canais e travamento dos filmes da plataforma do aparelho
acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Não consigo baixar o app MIBOTV para fazer funcionar novamente.
Tiago
Vou pedir novamente a todos, acompanhar o grupo, seguir as orientações de uso do aparelho, o reset de fábrica deve ser feito em ultimo caso com a supervisão do suporte.
O que relata de problemas ocorre por não seguir as orientações básicas que estão no guia de uso.
Mensagem Privada - por gentileza com muita atenção e informe todos os dados e fotos.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 04, 2024 12:18 pm
por Black Angel
nashclim escreveu: ↑Seg Nov 04, 2024 12:09 pm
Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?
Mensagem privada encaminhada, leia com muita atenção.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 04, 2024 6:20 pm
por miguelmarchi
Boa tarde!
Meu aparelho mibobox ultra 5G, estava travando demais os filmes, assim fiz a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV .
Ao tentar instalar da erro no download.
Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Nov 05, 2024 6:44 pm
por edil
Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Nov 11, 2024 3:11 pm
por Black Angel
miguelmarchi escreveu: ↑Seg Nov 04, 2024 6:20 pm
Boa tarde!
Meu aparelho mibobox ultra 5G, estava travando demais os filmes, assim fiz a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV .
Ao tentar instalar da erro no download.
Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!
Mensagem Privada