Por favor atente a forma de se expressar.mvls1 escreveu: ↑Qui Set 26, 2024 11:34 pmNenhuma resposta?! Ninguém pode ajudar? Oriento a pessoa que comprou o aparelho a comprar outro de outra marca e desistir dessa?mvls1 escreveu: ↑Ter Set 24, 2024 11:50 pmOlá, estou com o mesmo problema aqui. Acredito que a proprietária do aparelho tentou realizar o procedimento de restauração das configurações de fábrica constante no manual de uso. Já tentei todas as outras orientações constantes no mesmo manual. Porém ao abrir a lista de aplicativos instalados não encontro o Mibo TV, e ao tentar executar o ícone na Dash recebo a mensagem de que não foi possível acessar o serviço.Rodrigo Valle escreveu: ↑Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Segundo as mensagens são encaminhadas no privado deve preencher dados pessoais e do aparelho.
Por gentileza, peço para evitar esse tipo de post