MiboBox - Dúvidas e Comentários

Black Angel

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Out 01, 2024 4:05 pm

mvls1 escreveu: Qui Set 26, 2024 11:34 pm
mvls1 escreveu: Ter Set 24, 2024 11:50 pm
Rodrigo Valle escreveu: Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Olá, estou com o mesmo problema aqui. Acredito que a proprietária do aparelho tentou realizar o procedimento de restauração das configurações de fábrica constante no manual de uso. Já tentei todas as outras orientações constantes no mesmo manual. Porém ao abrir a lista de aplicativos instalados não encontro o Mibo TV, e ao tentar executar o ícone na Dash recebo a mensagem de que não foi possível acessar o serviço.
Nenhuma resposta?! Ninguém pode ajudar? Oriento a pessoa que comprou o aparelho a comprar outro de outra marca e desistir dessa?
Por favor atente a forma de se expressar.
Segundo as mensagens são encaminhadas no privado deve preencher dados pessoais e do aparelho.

Por gentileza, peço para evitar esse tipo de post
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Cleiton

Mensagem por Cleiton » Ter Out 01, 2024 4:09 pm

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Ja vi o passo a passo, que falam para ir em APPs, APPs do sistema e limpar cache do APP Mibo TV, mas no meu caso não tem esse aplicativo.

O modelo da minha mibo box é Mibobox ultra 5g

Alguem consegue me ajudar?

Cleiton

Mensagem por Cleiton » Ter Out 01, 2024 4:12 pm

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Ja vi o passo a passo, que falam para ir em APPs, APPs do sistema e limpar cache do APP Mibo TV, mas no meu caso não tem esse aplicativo.

O modelo da minha mibo box é Mibobox ultra 5g

Alguem consegue me ajudar?

Lmcd

Mensagem por Lmcd » Ter Out 01, 2024 5:18 pm

Meu aparelho estava lento e eu equivocadamente acabei desinstalando (acho que resetei...)o app mibobox. Agora ao tentar entrar/acessar ele não carrega nada.....tem solução? Aguardo sua orientação. Muito obrigada

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Out 01, 2024 5:22 pm

Cleiton e Lmcd olhem mensagem no privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

netogalegale1989

Mensagem por netogalegale1989 » Sex Out 04, 2024 11:07 pm

Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?

j_huguinho

Mensagem por j_huguinho » Sáb Out 05, 2024 6:33 pm

Por favor , Black Angel me ajuda .
Meu Mibobox é o modelo do preto sem ser o 4G . Foi comprado em 2020 . E até então estava funcionando tudo certinho. De ontem para hoje , ele só estava aparecendo os canais da FAZENDA.
Eu fiz um passo a passo que tem aqui nos tópicos , de limpar cache e tudo mais , mas não voltou a funcionar. Na verdade o ícone do MIBOTV até sumiu depois que mandou desinstalar …. E ai por fim, eu resetei as configurações de fábrica dele . Quando reiniciou ele mudou até o layout , e agora não funciona mais nada na parte do MIBO TV . Quando eu aperto aparece : não é possível acessar o serviço. Por favor alguém poderia me ajudar? Ainda tem solução?
Ficarei extremamente grato com a sua ajuda . Deus te abençoe.

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Out 08, 2024 10:42 am

netogalegale1989 escreveu: Sex Out 04, 2024 11:07 pm Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?
Netogalegale.

Por gentileza apenas uma mensagem e aguarde, não poluía o fórum

Albert Einstein

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Out 08, 2024 10:51 am

j_huguinho escreveu: Sáb Out 05, 2024 6:33 pm Por favor , Black Angel me ajuda .
Meu Mibobox é o modelo do preto sem ser o 4G . Foi comprado em 2020 . E até então estava funcionando tudo certinho. De ontem para hoje , ele só estava aparecendo os canais da FAZENDA.
Eu fiz um passo a passo que tem aqui nos tópicos , de limpar cache e tudo mais , mas não voltou a funcionar. Na verdade o ícone do MIBOTV até sumiu depois que mandou desinstalar …. E ai por fim, eu resetei as configurações de fábrica dele . Quando reiniciou ele mudou até o layout , e agora não funciona mais nada na parte do MIBO TV . Quando eu aperto aparece : não é possível acessar o serviço. Por favor alguém poderia me ajudar? Ainda tem solução?
Ficarei extremamente grato com a sua ajuda . Deus te abençoe.
j-huguinho

Procedimento para apresentar os canais a fazenda.

- Acesse seu Mibo TV
- Marque o Quadro aonde está passando as imagens
- Clique OK no controle para maximizar a tela, deixe alguns minutos
- Com a tela inteira aperte OK no controle remoto
- Na sequencia use a tecla direcional para a esquerda
- Navegue entre a categoria de favoritos e escolha TODOS
- Agora poderá encontrar seu canal favorito

Para maiores informações baixe o guia de uso do Mibobox - viewtopic.php?t=541&sid=6fccfd3e5e00f15 ... 8bb9e68a87 na página 12

Albert Einstein

Gabriele

Mensagem por Gabriele » Ter Out 08, 2024 10:57 am

Bom dia. Possuo o MiboBox Ultra e há uns 20 dias só funcionava os canais a Fazenda. Então desinstalei o Mibo para reinstalar novamente, porém, aparece a mensagem "falha na instalação". Como proceder?

Responder