Página 21 de 21

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 12:04 pm
por Black Angel
Rhaissa escreveu: Dom Set 22, 2024 6:19 pm Meu MiboBox agora está só com os canais da A Fazenda. Não tem nada além disso na TV. O que está acontecendo?
Procedimento para Carregar todos os CANAIS:

Menu
Configurações (Ícone Engrenagem)
APPS
Ver Todos os APPS
Marcar a opção APPS do Sistema
Procure Mibo TV
Forçar Parada
Limpar Dados
Botão seta para trás
Preferencia do Dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache
SIM
Botão seta para trás até o menu Inicial
No canto superior direito clique 3X no ícone do pincel ou cata-vento
Aperte o botão power por 2 segundos e na próxima tela escolha DESLIGAR
Retire o aparelho da tomada
Faça o mesmo com seu modem.
Aguarde 3 min
Ligue o modem
Aguarde a sincronização (acender todas as luzes)
Ligue seu aparelho
Na tela inicial, clique mais um vez no ícone do cata-vento ou pincel
Verificar se o aparelho está corretamente conectado a internet
Acessar o MIBO TV
Verificar se o quadro aonde está passando as imagens está destacado
Com o quadro destacado clique OK para maximizar a imagens, aguarde alguns segundos
Clique com o botão seta para esquerda do mouse, verifique que irá aparecer o nome dos favoritos
Procure a opção TODOS
Dê OK.

Observações:

É obrigatório encerrar o aplicativo usando o botão seta para trás
Para ao encerrar o uso aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s e escolher a opção DESLIGAR na próxima Tela

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 12:05 pm
por Black Angel
Rhaissa escreveu: Dom Set 22, 2024 6:19 pm Meu MiboBox agora está só com os canais da A Fazenda. Não tem nada além disso na TV. O que está acontecendo?
Rhaissa.

Por gentileza faça o procedimento acima

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 12:06 pm
por Black Angel
EmersonAgente escreveu: Seg Set 23, 2024 11:15 pm Alguem que teve o problema resolvido, poderia postar aqui o passo a passo, muita gente está com o mesmo problema.
Por favor não colocar dados pessoais no grupo. Encaminhado mensagem privada, por favor, preencher todas as informações e fotos.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 1:43 pm
por Jaqueline
Rhaissa escreveu: Sex Mai 10, 2024 11:16 am Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 1:44 pm
por Jaqueline
Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 24, 2024 11:50 pm
por mvls1
Rodrigo Valle escreveu: Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Olá, estou com o mesmo problema aqui. Acredito que a proprietária do aparelho tentou realizar o procedimento de restauração das configurações de fábrica constante no manual de uso. Já tentei todas as outras orientações constantes no mesmo manual. Porém ao abrir a lista de aplicativos instalados não encontro o Mibo TV, e ao tentar executar o ícone na Dash recebo a mensagem de que não foi possível acessar o serviço.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Set 25, 2024 2:02 pm
por Jaqueline
Black Angel escreveu: Ter Mai 21, 2024 10:29 am
Neimarvitor escreveu: Seg Mai 20, 2024 8:31 pm Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Set 25, 2024 2:03 pm
por Jaqueline
oa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Set 26, 2024 3:49 pm
por Black Angel
Jaqueline escreveu: Qua Set 25, 2024 2:03 pm oa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me
Jaqueline.

Mensagem no seu privado

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Set 26, 2024 11:34 pm
por mvls1
mvls1 escreveu: Ter Set 24, 2024 11:50 pm
Rodrigo Valle escreveu: Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Olá, estou com o mesmo problema aqui. Acredito que a proprietária do aparelho tentou realizar o procedimento de restauração das configurações de fábrica constante no manual de uso. Já tentei todas as outras orientações constantes no mesmo manual. Porém ao abrir a lista de aplicativos instalados não encontro o Mibo TV, e ao tentar executar o ícone na Dash recebo a mensagem de que não foi possível acessar o serviço.
Nenhuma resposta?! Ninguém pode ajudar? Oriento a pessoa que comprou o aparelho a comprar outro de outra marca e desistir dessa?