Macsuel tuleba escreveu: ↑Ter Mai 11, 2021 11:06 pm
Boa noite, consegui resolver o problema de tela verde e reiniciando agradeço as dicas,mais agora preciso de outra dica, pois ele fica dando muita escalada, desde já agradeço pela atenção.
Macsuel
Observações:
Seu aparelho foi desenvolvido para trabalhar com DELAY em AUTO.
A qualidade do Turner de Keys deve estar acima de 70%.
Procedimento a ser Realizado para Instabilidades dos Canais
Caso seu aparelho apresente qualquer instabilidade na sua grade de canais por favor realizar os seguintes passos:
- Desligue seu Mibosat e seu modem da tomada, aguarde 4 min, ligue o Modem e aguarde sincronização (ligar todas as luzes) após ligue seu aparelho na tomada;
- No controle remoto aperte o
botão vermelho - deixe em DELAY OFF por 10 segundos - Acione novamente e deixe em DELAY AUTO (seu Mibosat foi desenvolvido para trabalhar com a função DELAY em AUTO);
- Pesquise no fórum a versão de firmware mais recente para seu equipamento, hoje é a versão 0.29, lembrando sempre que o método de melhorar sempre deve ser
ALL;
- Apague a grade de canais e faça nova busca de canais.