Página 20 de 25

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 29, 2024 3:50 pm
por Black Angel
DJsousa escreveu: Qua Ago 28, 2024 12:10 am Olá, Estou com o mesmo problema de falha com o aparelho MiboBox Ultra 5G ao seguir os procedimentos informados aqui no fórum, ao tentar abrir o aplicativo e aparecer carregando em 0% e falha ao baixar. O que deve ser feito nesse caso?
DJsousa.

Por gentileza, atente as orientações que estão no tópico.
Mensagem Privada encaminhada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 29, 2024 3:52 pm
por Black Angel
Victorperri1 escreveu: Qua Ago 28, 2024 8:46 am Bom dia. Estou com problema no meu MiboBox Ultra 5G. Percebi há alguns dias que poucos canais ficaram disponíveis, muitos canais sumiram da lista e então decidi realizar o procedimento de atualização do app MIBO TV.

Após feito todo o procedimento descrito aqui mesmo pelo fórum, quando vou fazer o download do app MiboTV o mesmo apresenta "Falha ao baixar" e assim segue sucessivamente sem êxito na instalação..

Desde já agradeço ao suporte e espero que resolvamos esse problema o mais breve possível, obrigado.
Victorperri

Por gentileza, atente as orientações que estão no tópico.
Mensagem Privada encaminhada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 10, 2024 11:16 pm
por edcordeiro
Henry escreveu: Sex Ago 23, 2024 11:08 am
Henry escreveu: Seg Ago 19, 2024 12:00 pm Olá, bom dia.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Estou voltando ao fórum para avisar que recebi as orientações no privado, segui os procedimentos descritos e meu aparelho voltou a funcionar.
Agradeço a equipe técnica pelo apoio.
marcelcereza escreveu: Seg Jul 29, 2024 6:41 pm
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:27 am
bona1972 escreveu: Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicação
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 10, 2024 11:18 pm
por edcordeiro
Estou com o mesmo problema e não consegui resolvê-lo após várias tentativas, seguindo as instruções já mencionadas. Preciso de ajuda. Grato

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Set 12, 2024 12:39 pm
por Black Angel
edcordeiro escreveu: Ter Set 10, 2024 11:18 pm Estou com o mesmo problema e não consegui resolvê-lo após várias tentativas, seguindo as instruções já mencionadas. Preciso de ajuda. Grato
edcordeiro

Sempre pedimos para não fazer reset de fábrica, nos aparelhos, para seu caso sempre baixe o guia de uso do Mibobox.
Em tempo, por gentileza apenas 1 post sobre o assunto.
Vou encaminhar orientação no PV

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Set 12, 2024 2:14 pm
por Ric44
Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum! Pode me ajudar por favor?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Set 17, 2024 10:24 am
por Black Angel
Ric44 escreveu: Qui Set 12, 2024 2:14 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum! Pode me ajudar por favor?
Ric44

Vou encaminhar uma mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e encaminhe todos os dados solicitados.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Set 20, 2024 6:42 pm
por EmersonAgente
Boa tarde! Tenho as mesmas dificuldades da maioria dos ultimos posts. Meu Mibobox Ulta 5G, não atualiza. Ja refiz todos os passos aviados, mas o aplicativo simplesmente sumiu. No aguardo de uma solução

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Dom Set 22, 2024 6:19 pm
por Rhaissa
Meu MiboBox agora está só com os canais da A Fazenda. Não tem nada além disso na TV. O que está acontecendo?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Set 23, 2024 11:15 pm
por EmersonAgente
Alguem que teve o problema resolvido, poderia postar aqui o passo a passo, muita gente está com o mesmo problema.