Página 20 de 21
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Qui Jul 11, 2024 12:58 pm
por Black Angel
alessand1 escreveu: ↑Qua Jul 10, 2024 11:35 pm
Boa Noite
Aplicativo da box mibo x não está funcionando não entra no aplicativo?
Alessand1.
Houve uma instabilidade na noite do dia 10, porém já solucionado.
Caso persista por gentileza informar
Re: Lançamento - MIBO X
Enviado: Seg Jul 29, 2024 3:03 pm
por Regis moreira
Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu ontem conta vencida, tentei por Login e senha e só dá conta vencida, quando comprei o aparelho o vendedor falou que é conta vitalícia, como faço para poder assistir os canais de novo no CEL, alguém do suporte poderia me ajudar, obg.
Re: Lançamento - MIBO X
Enviado: Seg Jul 29, 2024 6:27 pm
por Black Angel
Regis moreira escreveu: ↑Seg Jul 29, 2024 3:03 pm
Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu ontem conta vencida, tentei por Login e senha e só dá conta vencida, quando comprei o aparelho o vendedor falou que é conta vitalícia, como faço para poder assistir os canais de novo no CEL, alguém do suporte poderia me ajudar, obg.
Regis.
Sempre foi informado, aqui no fórum, que o aplicativo mobile é um presente.
Quem tem a validade indeterminada.
Porém irei encaminhar uma mensagem privada
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Qui Ago 15, 2024 11:24 pm
por Clever90
Boa noite!
Não consigo mais acessar o app no celular, aparece essa msg:
"Este app não é compatível com a versão mais recente do Android. Verifique se há alguma atualização ou entre em contato com o desenvolvedor do app."
Peço sua ajuda por gentileza
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Dom Ago 18, 2024 5:02 pm
por Elder Pereira
Meu mibox móbile não quer mais entrar. Ao digitar a conta e a senha diz que a conta está vencida.
Poderia me ajudar?
E depois que troquei para o IPhone não consigo baixar via Qr-Code
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Seg Ago 19, 2024 11:40 am
por Black Angel
Elder Pereira escreveu: ↑Dom Ago 18, 2024 5:02 pm
Meu mibox móbile não quer mais entrar. Ao digitar a conta e a senha diz que a conta está vencida.
Poderia me ajudar?
E depois que troquei para o IPhone não consigo baixar via Qr-Code
Elder.
Primeiro vamos sempre informar que o aplicativo mobile é um presente para quem adquiriu os aparelhos Mibo X e X2, com data de validade
inderminada. Diante o exposto o aplicativo é exclusivo para Android.
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Enviado: Seg Ago 19, 2024 11:43 am
por Black Angel
Clever90 escreveu: ↑Qui Ago 15, 2024 11:24 pm
Boa noite!
Não consigo mais acessar o app no celular, aparece essa msg:
"Este app não é compatível com a versão mais recente do Android. Verifique se há alguma atualização ou entre em contato com o desenvolvedor do app."
Peço sua ajuda por gentileza
Clever,
Novamente saliento que o aplicativo mobile é um presente. Já foi encaminhado sobre a incompatividade com algumas versões do Android, porém sem previsão para devolutiva,
App celular com usuário já cadastrado.
Enviado: Seg Ago 19, 2024 12:39 pm
por Guteivers
Olá a todos!
Eu utilizava os canais no celular atravéz do aplicativo mibox lite, porém precisei realizar a formatação do meu celular, agora quando vou inserir a conta e senha do meu mibo X2 aparece uma informação que a conta já está sendo utilizada em outro aparelho. O aparelho é o mesmo, porém formado recentemente, gostaria da ajuda todos se possível para que possa voltar a utilizar a versão mobile, desde já agradeço e conto a ajuda de todos.
@Black Angel, help me please
App-celular desconectou da box
Enviado: Seg Ago 19, 2024 10:04 pm
por Abel
Boa noite,
o aplicativo esta pedindo login e senha, quando coloco. aperece msg que de conta usada em outro dispositivo código (212). Não fiz nenhuma alteração, isto aconteceu do nada e nao consigo mais acessar os canais.
Por favor se puder me ajudar agradeço.
Abs
Re: App-celular desconectou da box
Enviado: Qua Ago 21, 2024 10:52 am
por Black Angel
Abel escreveu: ↑Seg Ago 19, 2024 10:04 pm
Boa noite,
o aplicativo esta pedindo login e senha, quando coloco. aperece msg que de conta usada em outro dispositivo código (212). Não fiz nenhuma alteração, isto aconteceu do nada e nao consigo mais acessar os canais.
Por favor se puder me ajudar agradeço.
Abs
Abel.
Por gentileza nunca abra um tópico para uma dúvida sua, leia e procure nos existentes e poste, agradecemos, assim o fórum fica limpo e organizado.
Em relação ao aplicativo Mobilie, devo salientar que esse é um presente disponibilizado para os usuários dos aparelhos MiboX e Mibo X2, porem sua validade é indeterminada.
Vou encaminhar no privado uma mensagem, leia com atenção, preencha e encaminhe tudo que é solicitado.