Dúvidas Sobre o Mibo X

Black Angel

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qui Jul 11, 2024 12:58 pm

alessand1 escreveu: Qua Jul 10, 2024 11:35 pm Boa Noite
Aplicativo da box mibo x não está funcionando não entra no aplicativo?
Alessand1.

Houve uma instabilidade na noite do dia 10, porém já solucionado.
Caso persista por gentileza informar
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Regis moreira

Re: Lançamento - MIBO X

Mensagem por Regis moreira » Seg Jul 29, 2024 3:03 pm

Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu ontem conta vencida, tentei por Login e senha e só dá conta vencida, quando comprei o aparelho o vendedor falou que é conta vitalícia, como faço para poder assistir os canais de novo no CEL, alguém do suporte poderia me ajudar, obg.

Black Angel

Re: Lançamento - MIBO X

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 29, 2024 6:27 pm

Regis moreira escreveu: Seg Jul 29, 2024 3:03 pm Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu ontem conta vencida, tentei por Login e senha e só dá conta vencida, quando comprei o aparelho o vendedor falou que é conta vitalícia, como faço para poder assistir os canais de novo no CEL, alguém do suporte poderia me ajudar, obg.
Regis.

Sempre foi informado, aqui no fórum, que o aplicativo mobile é um presente.
Quem tem a validade indeterminada.
Porém irei encaminhar uma mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Clever90

Mensagem por Clever90 » Qui Ago 15, 2024 11:24 pm

Boa noite!

Não consigo mais acessar o app no celular, aparece essa msg:

"Este app não é compatível com a versão mais recente do Android. Verifique se há alguma atualização ou entre em contato com o desenvolvedor do app."

Peço sua ajuda por gentileza

Elder Pereira

Mensagem por Elder Pereira » Dom Ago 18, 2024 5:02 pm

Meu mibox móbile não quer mais entrar. Ao digitar a conta e a senha diz que a conta está vencida.
Poderia me ajudar?
E depois que troquei para o IPhone não consigo baixar via Qr-Code

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Seg Ago 19, 2024 11:40 am

Elder Pereira escreveu: Dom Ago 18, 2024 5:02 pm Meu mibox móbile não quer mais entrar. Ao digitar a conta e a senha diz que a conta está vencida.
Poderia me ajudar?
E depois que troquei para o IPhone não consigo baixar via Qr-Code
Elder.

Primeiro vamos sempre informar que o aplicativo mobile é um presente para quem adquiriu os aparelhos Mibo X e X2, com data de validade inderminada. Diante o exposto o aplicativo é exclusivo para Android.

Albert Einstein

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Seg Ago 19, 2024 11:43 am

Clever90 escreveu: Qui Ago 15, 2024 11:24 pm Boa noite!

Não consigo mais acessar o app no celular, aparece essa msg:

"Este app não é compatível com a versão mais recente do Android. Verifique se há alguma atualização ou entre em contato com o desenvolvedor do app."

Peço sua ajuda por gentileza
Clever,

Novamente saliento que o aplicativo mobile é um presente. Já foi encaminhado sobre a incompatividade com algumas versões do Android, porém sem previsão para devolutiva,

Albert Einstein

Guteivers

App celular com usuário já cadastrado.

Mensagem por Guteivers » Seg Ago 19, 2024 12:39 pm

Olá a todos!
Eu utilizava os canais no celular atravéz do aplicativo mibox lite, porém precisei realizar a formatação do meu celular, agora quando vou inserir a conta e senha do meu mibo X2 aparece uma informação que a conta já está sendo utilizada em outro aparelho. O aparelho é o mesmo, porém formado recentemente, gostaria da ajuda todos se possível para que possa voltar a utilizar a versão mobile, desde já agradeço e conto a ajuda de todos.
@Black Angel, help me please
Editado pela última vez por Guteivers em Qua Ago 21, 2024 11:51 am, em um total de 1 vez.

Abel

App-celular desconectou da box

Mensagem por Abel » Seg Ago 19, 2024 10:04 pm

Boa noite,
o aplicativo esta pedindo login e senha, quando coloco. aperece msg que de conta usada em outro dispositivo código (212). Não fiz nenhuma alteração, isto aconteceu do nada e nao consigo mais acessar os canais.
Por favor se puder me ajudar agradeço.
Abs

Black Angel

Re: App-celular desconectou da box

Mensagem por Black Angel » Qua Ago 21, 2024 10:52 am

Abel escreveu: Seg Ago 19, 2024 10:04 pm Boa noite,
o aplicativo esta pedindo login e senha, quando coloco. aperece msg que de conta usada em outro dispositivo código (212). Não fiz nenhuma alteração, isto aconteceu do nada e nao consigo mais acessar os canais.
Por favor se puder me ajudar agradeço.
Abs
Abel.

Por gentileza nunca abra um tópico para uma dúvida sua, leia e procure nos existentes e poste, agradecemos, assim o fórum fica limpo e organizado.
Em relação ao aplicativo Mobilie, devo salientar que esse é um presente disponibilizado para os usuários dos aparelhos MiboX e Mibo X2, porem sua validade é indeterminada.
Vou encaminhar no privado uma mensagem, leia com atenção, preencha e encaminhe tudo que é solicitado.

Albert Einstein

Responder