Página 19 de 20

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 21, 2024 5:56 pm
por Black Angel
Adão Alves escreveu: Qua Ago 21, 2024 2:58 pm Bom dia!
Meu aparelho mibobox ultra 5G foi feito a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV . Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!
Mensagem privada, mas por favor leia com atenção a mensagem acima da sua

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 21, 2024 9:48 pm
por clara2101
Black Angel escreveu: Qua Ago 21, 2024 10:45 am Como já orientado algumas vezes o reset de fábrica deve ser a última ação a ser realizada.
Estarei encaminhando orientações no privado, por favor ler com muita atenção e encaminhar tudo que é solicitado
Não chegou as orientações no meu privado ainda, não fiz reset de fábrica, fui fazer as orientações de reinstalar o mibotv pois não estava aparecendo os canais, e agr qnd vou baixar ( aperto no Cristo na tela principal), dá erro no 0%. Falha ao baixar mibotv

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 21, 2024 10:26 pm
por ademijr
Black Angel escreveu: Qua Ago 21, 2024 10:45 am Como já orientado algumas vezes o reset de fábrica deve ser a última ação a ser realizada.
Estarei encaminhando orientações no privado, por favor ler com muita atenção e encaminhar tudo que é solicitado
ok, fico no aguardo e agradeço.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sex Ago 23, 2024 11:08 am
por Henry
Henry escreveu: Seg Ago 19, 2024 12:00 pm Olá, bom dia.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Estou voltando ao fórum para avisar que recebi as orientações no privado, segui os procedimentos descritos e meu aparelho voltou a funcionar.
Agradeço a equipe técnica pelo apoio.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Ago 24, 2024 3:08 pm
por raferretto
Boa tarde, tenho o aparelho mibobox ultra 5g, e recentemente os canais sumiram da lista, fui pesquisar como resolver este problema, e achei uma solução aqui no fórum de vcs de reinstalar o aplicativo MiboTV. Após fazer os procedimentos descritos, ao baixar o aplicativo miboTV é apresentado um erro de falha ao baixar. Poderiam me solucionar este problema, desde já agradeço.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Ago 27, 2024 10:11 am
por Black Angel
raferretto escreveu: Sáb Ago 24, 2024 3:08 pm Boa tarde, tenho o aparelho mibobox ultra 5g, e recentemente os canais sumiram da lista, fui pesquisar como resolver este problema, e achei uma solução aqui no fórum de vcs de reinstalar o aplicativo MiboTV. Após fazer os procedimentos descritos, ao baixar o aplicativo miboTV é apresentado um erro de falha ao baixar. Poderiam me solucionar este problema, desde já agradeço.
Raferretto.

O reset de fábrica somente deve ser feito como ultima opção, Irei encaminhar um mensagem no privado

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 28, 2024 12:10 am
por DJsousa
Olá, Estou com o mesmo problema de falha com o aparelho MiboBox Ultra 5G ao seguir os procedimentos informados aqui no fórum, ao tentar abrir o aplicativo e aparecer carregando em 0% e falha ao baixar. O que deve ser feito nesse caso?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 28, 2024 8:46 am
por Victorperri1
Bom dia. Estou com problema no meu MiboBox Ultra 5G. Percebi há alguns dias que poucos canais ficaram disponíveis, muitos canais sumiram da lista e então decidi realizar o procedimento de atualização do app MIBO TV.

Após feito todo o procedimento descrito aqui mesmo pelo fórum, quando vou fazer o download do app MiboTV o mesmo apresenta "Falha ao baixar" e assim segue sucessivamente sem êxito na instalação..

Desde já agradeço ao suporte e espero que resolvamos esse problema o mais breve possível, obrigado.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 28, 2024 11:25 pm
por Abergson
Olá boa noite o meu mibobox ultra estava lento fiz a redefinição de fábrica já fiz também o procedimento que já postaram a sima aguardar os 5 minutos . E nada !
Da falha ao baixar o app mibo tv.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 29, 2024 3:47 pm
por Black Angel
Abergson escreveu: Qua Ago 28, 2024 11:25 pm Olá boa noite o meu mibobox ultra estava lento fiz a redefinição de fábrica já fiz também o procedimento que já postaram a sima aguardar os 5 minutos . E nada !
Da falha ao baixar o app mibo tv.
Abergson.

Redefinição deve ser a última ação a ser realizada, baixe o guia de uso do Mibobox, cuja as orientações são as mesmas que do Ultra viewtopic.php?t=541&sid=8393ca8d5e8e06c ... a236dc5e55.

Diante ao exposto, irei encaminhar uma mensagem no privado.