Página 19 de 22

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Qua Jun 19, 2024 3:19 pm
por Black Angel
Edinho Ferrarezi escreveu: Qua Jun 19, 2024 1:29 pm Olá , meu Mibo X não consigo entrar no aplicativo do celular dá mensagem conta vencida (205) deletei tudo , abaixei novamente o aplicando no QR Code e continua a mesma mensagem, o que fazer?
A aplicativo Mobile é um presente que irá expirar, vou encaminhar uma mensagem privada encaminhe todos os dados pra que possamos analisar

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Seg Jun 24, 2024 10:09 am
por milena.eu2@gmail.com
Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X


Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Sex Jul 05, 2024 5:51 pm
por Gissony
Pessoal, boa tarde!!!
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos no Mibo X2, já tentei pela Playstore que vem instalada e não encontro os aplicativos que procuro, não sei se tem diferença entre o sistema do smartphone e o sistema do aparelho e por esse motivo vim tirar mais essa dúvida!
De já agradeço a atenção!

Controle temoto

Enviado: Dom Jul 07, 2024 2:52 pm
por Thermis
Bom dia ligo a box normal mudo para canal ou filme. Daí uns minutos a box não obedece mais o comando do controle. Trava , não desliga , e não.mufa nada na interface, já troquei a fonte já comprei outro controle e permanece o problema, alguém pode ajudar?

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Ter Jul 09, 2024 10:51 am
por milena.eu2@gmail.com
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:33 am
milena.eu2@gmail.com escreveu: Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Milena.

Bom dia.

Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste

EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho

Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Mibo x

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Ter Jul 09, 2024 10:55 am
por milena.eu2@gmail.com
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:33 am
milena.eu2@gmail.com escreveu: Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Milena.

Bom dia.

Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste

EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho

Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Mibo
milena.eu2@gmail.com escreveu: Seg Jun 24, 2024 10:09 am Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X


Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
x

Desinstalar? E como vai voltar a funcionar se eu removi o aplicativo?

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Qua Jul 10, 2024 10:46 pm
por Edinho Ferrarezi
Meu Mibo x não deixar msis entrar no celular, desinstalei e fiz o processo novamente, dá mensagem conta vencida cod. 205, o que fazer?

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Qua Jul 10, 2024 11:35 pm
por alessand1
Boa Noite
Aplicativo da box mibo x não está funcionando não entra no aplicativo?

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Qui Jul 11, 2024 12:54 pm
por Black Angel
milena.eu2@gmail.com escreveu: Ter Jul 09, 2024 10:55 am
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:33 am
milena.eu2@gmail.com escreveu: Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Milena.

Bom dia.

Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste

EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho

Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Mibo
milena.eu2@gmail.com escreveu: Seg Jun 24, 2024 10:09 am Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X


Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo

Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
x

Desinstalar? E como vai voltar a funcionar se eu removi o aplicativo?
Caso não localizar o aplicativo siga para o próximo passo.

Por gentileza especifique qual modelo detalhadamente

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Enviado: Qui Jul 11, 2024 12:57 pm
por Black Angel
Edinho Ferrarezi escreveu: Qua Jul 10, 2024 10:46 pm Meu Mibo x não deixar msis entrar no celular, desinstalei e fiz o processo novamente, dá mensagem conta vencida cod. 205, o que fazer?
Edinho.

Mandei mensagem privada, mas devo salientar que o aplicativo Mobile é um presente aos usuários, siga as orientação da mensagem que será feita a verificação.