Página 18 de 20

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 11:46 am
por Black Angel
blandhock escreveu: Qui Ago 15, 2024 3:48 pm Estou com o mesmo problema relatado acima de tentar abrir o aplicativo e aparecer carregando em 0% e falha ao baixar. Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Blandhock.

Vou reorientar, não façam o reset de fabrica para qualquer instabilidade, no guia de uso tem várias dicas e procedimentos obrigatórios.
Diante o exposto, irei encaminhar uma mensagem no privado.

Em tempo: O guia de uso do Mibobox é totalmente compatível com o ULTRA, mudando apenas a tela inicial,

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 11:58 am
por clara2101
Black Angel escreveu: Sex Jul 12, 2024 6:47 pm
Skl95 escreveu: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
Bom dia, estou com o mesmo problema de não baixar o mibotv poderia me enviar as orientações no privado pfv.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 12:00 pm
por Henry
Olá, bom dia.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Desde já agradeço pela ajuda e orientação

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 12:18 pm
por Smaaylow
Henry escreveu: Seg Ago 19, 2024 12:00 pm Olá, bom dia.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Desde já agradeço pela ajuda e orientação


Tive o mesmo problema, mas desinstalei o mibotv agora não faz o download

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 12:46 pm
por RRRomanielo
Bom dia, meu mibobox ultra 5g, também depois de fazer o procedimento e desinstalar, quando clica na tela da falha de baixar, não sei mais o que fazer poderia ajudar e o apps mibo tv como foi desinstalado não está mais lá. O que fazer?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 3:48 pm
por Magnoreis
Estou com o mesmo problema!!

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Ago 19, 2024 11:13 pm
por ademijr
Fabio Jarek escreveu: Sáb Jul 20, 2024 10:50 pm
Black Angel escreveu: Sex Jul 12, 2024 6:47 pm
Skl95 escreveu: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
Olá eu estou com problema semelhante, poderia me ajudar, muito obrigado.


Estou com o mesmo problema. alguém pode me ajudar por favor?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Ago 20, 2024 1:57 pm
por ademijr
alguém poderia me ajudar? estou com este mesmo problema.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 21, 2024 10:45 am
por Black Angel
Como já orientado algumas vezes o reset de fábrica deve ser a última ação a ser realizada.
Estarei encaminhando orientações no privado, por favor ler com muita atenção e encaminhar tudo que é solicitado

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 21, 2024 2:58 pm
por Adão Alves
Bom dia!
Meu aparelho mibobox ultra 5G foi feito a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV . Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!