Página 17 de 20

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Jul 30, 2024 12:05 pm
por Black Angel
Rokrjp escreveu: Ter Jul 30, 2024 2:37 am :D
Black Angel escreveu: Seg Jul 18, 2022 11:44 pm Sistema Mibobox e Mibobox Ultra

Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Marque a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Clique na Caixa Mibo TV
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Sugestão aperte o botão power por 2 s e escolha a opção Restart ou Reiniciar
Boa noite! Tenho o aparelho mibobox ultra e segui todas as instruções, porém não consigo encontrar o aplicativo 'mibo tv', quando tento entrar no aplicativo na tela inicial da o erro: mibo tv falha de baixar, como devo proceder?
Rokrjp.

Mensagem privada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Jul 30, 2024 12:06 pm
por Black Angel
marcelcereza escreveu: Seg Jul 29, 2024 6:41 pm
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:27 am
bona1972 escreveu: Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicação
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?
Marcelcereza

Mensagem Privada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Jul 31, 2024 10:15 pm
por Simoni.mar
Boa noite, Fiz o reset no meu mibobox, e ele foi pra tela preta, e agora não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado, mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?

Poderia me dar um suporte?

Desde maio que não está funcionando .

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Ago 06, 2024 4:17 pm
por Black Angel
Simoni.mar escreveu: Qua Jul 31, 2024 10:15 pm Boa noite, Fiz o reset no meu mibobox, e ele foi pra tela preta, e agora não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado, mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?

Poderia me dar um suporte?

Desde maio que não está funcionando .
Simoni,

Encaminhada mensagem no PV

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Ago 06, 2024 6:58 pm
por giovani
Olá.
Estou com o mesmo problema . Fiz o reset de fábrica e agora não tenho mais acesso ao aplicativo dos canais mibo . Aparece a mensagem falha ao baixar, pouco depois da barra de status ficar em 0% por alguns instantes. Onde posso conseguir ajuda?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qua Ago 07, 2024 2:22 pm
por Rafaela viciati
Prezados, boa tarde!
Possuo o aparelho Mibobox -Modelo H2665( de acordo com o documento guia de uso).

Já tem algum tempo que eu uso esse aparelho e nunca tive problemas, nem com as atualizações.

Porém, desde semana passada notei uma falha:
Quando aperto o botão de Power do controle, o aparelho acende a luz azul, aparece a tela preta com escrita de Android, mas depois a luz do aparelho desaparece e a tela fica toda preta.
Depois, a luz volta a acender, fica azul e aparece a mensagem de Android novamente. Esse ciclo se repete por umas 6 vezes seguidas, todas as vezes que ligo o aparelho. Quando finalmente aparece a tela inicial do mibobox, aparece a mensagem de não conectado na rede, a luzinha desaparece e ele reinicia só mais uma vez. Depois disso, ele liga.

Eu olhei o manual e tentei fazer o desligamento completo: apertei na vassoura e no botão de Power para desligar. Tirei da tomada e aguardei alguns minutos.
Porém, infelizmente, o problema persiste.
O que posso fazer?

Desde já, agradeço!

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 08, 2024 12:29 pm
por Black Angel
Rafaela viciati escreveu: Qua Ago 07, 2024 2:22 pm Prezados, boa tarde!
Possuo o aparelho Mibobox -Modelo H2665( de acordo com o documento guia de uso).

Já tem algum tempo que eu uso esse aparelho e nunca tive problemas, nem com as atualizações.

Porém, desde semana passada notei uma falha:
Quando aperto o botão de Power do controle, o aparelho acende a luz azul, aparece a tela preta com escrita de Android, mas depois a luz do aparelho desaparece e a tela fica toda preta.
Depois, a luz volta a acender, fica azul e aparece a mensagem de Android novamente. Esse ciclo se repete por umas 6 vezes seguidas, todas as vezes que ligo o aparelho. Quando finalmente aparece a tela inicial do mibobox, aparece a mensagem de não conectado na rede, a luzinha desaparece e ele reinicia só mais uma vez. Depois disso, ele liga.

Eu olhei o manual e tentei fazer o desligamento completo: apertei na vassoura e no botão de Power para desligar. Tirei da tomada e aguardei alguns minutos.
Porém, infelizmente, o problema persiste.
O que posso fazer?

Desde já, agradeço!
Rafaela.

O que posso orientar via fórum é:

1 - Verificar se a fonte está encaixada de forma correta, pois as fontes tem apenas um pequeno pedaço metálico para encaixe e pode causar mau contato;
2 - Fazer o teste trocando a fonte para outra de 5v por 2a.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Ago 13, 2024 6:37 pm
por giovani
Estou há 20 dias sem conseguir acessar o app. Não consigo entrar no app. Mensagem : falha ao baixar. Chega a aparecer uma barra de status, que some sem sair de 0%. Como posso obter ajuda ?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 15, 2024 3:39 pm
por Black Angel
giovani escreveu: Ter Ago 13, 2024 6:37 pm Estou há 20 dias sem conseguir acessar o app. Não consigo entrar no app. Mensagem : falha ao baixar. Chega a aparecer uma barra de status, que some sem sair de 0%. Como posso obter ajuda ?
Giovani.

Primeiro de tudo é acompanhar o fórum e as páginas anteriores.
Porém vou encaminhar uma mensagem privada.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Ago 15, 2024 3:48 pm
por blandhock
Estou com o mesmo problema relatado acima de tentar abrir o aplicativo e aparecer carregando em 0% e falha ao baixar. Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?