Página 16 de 20

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Sáb Jul 20, 2024 10:50 pm
por Fabio Jarek
Black Angel escreveu: Sex Jul 12, 2024 6:47 pm
Skl95 escreveu: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
Olá eu estou com problema semelhante, poderia me ajudar, muito obrigado.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Dom Jul 21, 2024 1:13 pm
por Rodrigo Valle
Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Dom Jul 21, 2024 4:49 pm
por Ítalo Rosa
Black Angel escreveu: Qui Dez 05, 2019 12:45 pm Amigos

Apenas para deixar claro essa é area do MiboBox, aparelho que utiliza tecnolgia Streaming da Mibo.

Imagem
Boa tarde...tem como deixar o canal universal tv sem as legendas.
O áudio está em português e tem legenda, e um pouco atrasad
Tem como tirar as legendas?
Como faço isso.
Canal 655

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Jul 22, 2024 10:04 am
por Black Angel
Ítalo Rosa escreveu: Dom Jul 21, 2024 4:49 pm
Black Angel escreveu: Qui Dez 05, 2019 12:45 pm Amigos

Boa tarde...tem como deixar o canal universal tv sem as legendas.
O áudio está em português e tem legenda, e um pouco atrasad
Tem como tirar as legendas?
Como faço isso.
Canal 655
A grade de canais, trilhas de áudio e legendas são controladas pelo servidor, não podendo ser alterada, isso ocorre pois alguns tem na programação eventos que possuem língua estrangeira.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Jul 22, 2024 10:05 am
por Black Angel
Rodrigo Valle escreveu: Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Rodrigo.

Mensagem Privada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Jul 22, 2024 10:07 am
por Black Angel
Fabio Jarek escreveu: Sáb Jul 20, 2024 10:50 pm
Black Angel escreveu: Sex Jul 12, 2024 6:47 pm
Skl95 escreveu: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
Olá eu estou com problema semelhante, poderia me ajudar, muito obrigado.
Mensagem Privada

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Qui Jul 25, 2024 7:20 pm
por Alemao021
Boa tarde, a todos.
Estou com o mesmo problema de atualização do App Mibo TV no meu equipamento. Após um reset de fabrica não consigo mais instalar o App, ja tentei TODOS os procedimentos listados no fórum e no manual, mas nenhum funcionou, se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato. Estou a vários meses sem conseguir usar o serviço.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Dom Jul 28, 2024 11:16 pm
por giovani
Também estou com este problema. Aparece a mensagem: MiboTv Falha de baixar.

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Seg Jul 29, 2024 6:41 pm
por marcelcereza
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:27 am
bona1972 escreveu: Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicação
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Enviado: Ter Jul 30, 2024 2:37 am
por Rokrjp
:D
Black Angel escreveu: Seg Jul 18, 2022 11:44 pm Sistema Mibobox e Mibobox Ultra

Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Marque a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Clique na Caixa Mibo TV
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Sugestão aperte o botão power por 2 s e escolha a opção Restart ou Reiniciar
Boa noite! Tenho o aparelho mibobox ultra e segui todas as instruções, porém não consigo encontrar o aplicativo 'mibo tv', quando tento entrar no aplicativo na tela inicial da o erro: mibo tv falha de baixar, como devo proceder?