Página 15 de 25
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Jun 25, 2024 5:31 pm
por bona1972
alguem sabe como acho o canal UFC fight pass?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qua Jun 26, 2024 11:11 am
por RHSG
Bom dia ,mibo tv falha tv mibobox ultra ,fiz procedimento como orientação e não deu certo ,algum outro procedimento?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Jul 01, 2024 11:53 am
por Black Angel
RHSG escreveu: ↑Qua Jun 26, 2024 11:11 am
Bom dia ,mibo tv falha tv mibobox ultra ,fiz procedimento como orientação e não deu certo ,algum outro procedimento?
Encaminhado mensagem no privado
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Jul 08, 2024 1:47 pm
por Mfs.nt
Mfs.nt escreveu: ↑Ter Mai 21, 2024 10:01 pm
Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Jul 11, 2024 12:49 pm
por Black Angel
Mfs.nt escreveu: ↑Seg Jul 08, 2024 1:47 pm
Mfs.nt escreveu: ↑Ter Mai 21, 2024 10:01 pm
Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
Amigo.
Peço para atentar aos guias de uso e orientações que estão nos tópicos. O reset de fábrica é a última opção.
Mensagem Privada
Em tempo o guia de uso do Mibobox pode ser utilizado no Ultra, pois apenas o launcher é diferente
Aparelho MiboBox
Enviado: Qui Jul 11, 2024 8:59 pm
por Chriscj
Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)
Re: Aparelho MiboBox
Enviado: Sex Jul 12, 2024 2:50 pm
por Black Angel
Chriscj escreveu: ↑Qui Jul 11, 2024 8:59 pm
Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)
Primeiro nunca abra um tópico para uma dúvida sua, todos os tópicos estão abertos. Reset de senha é o último procedimento. Irei encaminhar uma mensagem privada com orientações.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm
por Skl95
Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sex Jul 12, 2024 6:47 pm
por Black Angel
Skl95 escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 3:00 pm
Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sáb Jul 20, 2024 3:07 pm
por Fabio Jarek
Olá amigos, sou novo aqui, desculpe se criar de uma forma errada o tópico ou pergunta.
Eu tenho um Mibo box Ultra, a mais ou menos duas semanas a TV ( que tem a imagem do cristo ) parou de funcionar, ela travou voltou pro inicio e não entrava, li aqui os procedimentos e fiz os mesmos... porém o app TV box da mibo ao resetar padrão de fabrica não existe mais nos apps... e quando aperto na imagem ele da a seguinte mensagem... falha ao baixar mibo tv, já refiz o procedimento (abaixo) de formatar mas continua dando o mesmo problema e não baixa, alguém poderia me ajudar por favor? Já verifiquei internet, até conectei em outra rede de internet mas sem sucesso.
Fiz este procedimento abaixo porém sem sucesso, da o erro acima ao tentar baixar de volta:
Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Preferências do Dispositivo
Armazenamento Interno Compartilhado
Dados em Cache
Limpar Dados em Cache ? - SIM
Botão Exit - Botão seta para trás
Volte até o Menu Configuração
Localize a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Aperte o botão power por 2 segundos e nada seguinte escolha REINICIAR
Após o Boot, tenha certeza que o aparelho está conectado a internet
Deixe ele ligado apenas por 5 min
Aperte novamente o botão power por 2 segundos e novamente REINICIAR
Após o boot
Clique na Caixa Mibo TV
Observação
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso