MiboBox - Dúvidas e Comentários

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Jun 10, 2024 11:51 am

Felipemaus escreveu: Qui Jun 06, 2024 10:22 pm Resetei meu mibobox ultra, e agora não tem mais o app MIBO TV.. como faço para instalar?
Mensagem no Privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Jun 10, 2024 11:51 am

Aleaalmeida escreveu: Ter Jun 04, 2024 4:52 pm Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Fiz a reinstalação e agora dá falha de baixar
Mensagem no Privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Apsoftw
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 11, 2024 2:37 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Apsoftw » Seg Jun 17, 2024 6:06 pm

Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento de reset e não adiantou, poderia enviar a solução ?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Jun 18, 2024 10:03 am

Atenção.

Sigam as orientações de uso que constam nos guias de cada aparelho. Apenas façam reset conforme orientação.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Jun 18, 2024 10:06 am

Apsoftw escreveu: Seg Jun 17, 2024 6:06 pm Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento de reset e não adiantou, poderia enviar a solução ?
Apsofw.

Primeiro sugiro ler os guia de uso disponibilizados Mibobox e Miboox Ultra no uso apenas o Launcher Muda.

Mandei um mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Femosilva
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jun 13, 2024 8:55 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Femosilva » Ter Jun 18, 2024 12:14 pm

Bom dia! Estou com o mesmo problemas das demais pessoas, desinstalei o app e não consigo instalá-lo novamente, consegue me ajudar?

bona1972
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 18, 2024 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por bona1972 » Ter Jun 18, 2024 8:39 pm

Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qua Jun 19, 2024 11:27 am

bona1972 escreveu: Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicação
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

bona1972
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 18, 2024 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por bona1972 » Seg Jun 24, 2024 5:28 pm

ja enviei mensagem pedindoo orientação e ate agora nada..estou sem tvbox...o quue eu faço?

bona1972
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 18, 2024 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por bona1972 » Ter Jun 25, 2024 4:28 pm

ja enviei mensagem pedindo orientação e ate agora nada..estou sem tvbox...o que eu faço?

Responder