Página 13 de 25
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Mai 21, 2024 10:01 pm
por Mfs.nt
Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Sáb Mai 25, 2024 4:04 pm
por Fabio
Boa tarde por gentileza, poderia nos dar suporte, fiz a desinstalaçao do app pra ver se atualizava como orientado anteriormente mais agora da falha no download e estou sem poder assistir
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Mai 27, 2024 12:56 pm
por Black Angel
Fabio escreveu: ↑Sáb Mai 25, 2024 4:04 pm
Boa tarde por gentileza, poderia nos dar suporte, fiz a desinstalaçao do app pra ver se atualizava como orientado anteriormente mais agora da falha no download e estou sem poder assistir
Fabio.
Foi encaminhado mensagem privada
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Mai 28, 2024 11:04 pm
por Mfs.nt
Pq não me responde ?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Mai 30, 2024 10:31 pm
por Simoni.mar
Simoni.mar escreveu: ↑Sex Abr 26, 2024 9:23 pm
Boa noite, Fiz o reset no meu mibobox, e ele foi pra tela preta, e agora não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado, mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?
Poderia me dar um suporte?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Dom Jun 02, 2024 6:51 pm
por Frank1222
Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Seg Jun 03, 2024 6:26 pm
por Black Angel
Frank1222 escreveu: ↑Dom Jun 02, 2024 6:51 pm
Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Mensagem no Privado
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Ter Jun 04, 2024 4:52 pm
por Aleaalmeida
Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Fiz a reinstalação e agora dá falha de baixar
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Jun 06, 2024 9:20 pm
por Aleaalmeida
Ivan gregorio escreveu: ↑Ter Mai 14, 2024 3:07 pm
Bom dia
Poderia me ajudar também meu caso e igual ao posto acima , já fiz tudo e ao entrar no mibotv aparece a mensagem ' mibotv falha de baixar".
Por gentileza, apenas um post
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Enviado: Qui Jun 06, 2024 10:22 pm
por Felipemaus
Resetei meu mibobox ultra, e agora não tem mais o app MIBO TV.. como faço para instalar?