Fiz o teste novamente porém sem sucesso,o que tudo indica que o arquivo ISO que foi disponibilizado esta corrompido,ele da erro em todos os loaders que testei.Black Angel escreveu: ↑Qua Mai 03, 2023 1:52 pmFico no aguardofabioandrade escreveu: ↑Sáb Abr 29, 2023 12:32 pmSim,estou fazendo no windows 10,testei outro loader na imagem ISO e informar que ela esta corrompida,tenta fazer um teste com esse arquivo ISO
Dúvidas Sobre o Mibo X
-
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
- Black Angel
Fabio.fabioandrade escreveu: ↑Sex Mai 05, 2023 1:40 pmFiz o teste novamente porém sem sucesso,o que tudo indica que o arquivo ISO que foi disponibilizado esta corrompido,ele da erro em todos os loaders que testei.Black Angel escreveu: ↑Qua Mai 03, 2023 1:52 pmFico no aguardofabioandrade escreveu: ↑Sáb Abr 29, 2023 12:32 pm
Sim,estou fazendo no windows 10,testei outro loader na imagem ISO e informar que ela esta corrompida,tenta fazer um teste com esse arquivo ISO
Essa IMG já foi utilizada centenas de vezes. Pode ser necessário encaminhar para a assistência técnica Mibo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
boa noite, galera mim ajuda aí... esse controle ninguém merece, tem algum aplicativo via wi-fi através do celular, para usar como controle?
O apk Mibox lite é pago?
Tem apk desse tipo mas só funciona se o seu celular tiver infravermelho e também tem mini teclado sem fio que funciona no USB que vc pode comprar
- Black Angel
Jomario
Controle padrão, se quiser pode colocar um AIrMouse com addaptador Bluetooth.
Cetus aplicativo para celular
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Dessamarrar app do celular
Bom dia, coloquei o app em um celular pois o mesmo quebrou não sendo possível acessar o app para desvincular ,gostaria de saber como faço pra colocar em um novo celular pois da a mensagem que está vinculado em outro celular sendo que não tenho como ligar para desvincular.
- Black Angel
Re: Dessamarrar app do celular
Bom dia.brutuscftv escreveu: ↑Qui Jun 01, 2023 3:48 pm Bom dia, coloquei o app em um celular pois o mesmo quebrou não sendo possível acessar o app para desvincular ,gostaria de saber como faço pra colocar em um novo celular pois da a mensagem que está vinculado em outro celular sendo que não tenho como ligar para desvincular.
Por favor, nunca abra um tópico para um dúvida sua isso apenas polui o fórum e da trabalho para os Administradores pois tem que ficar movendo mensagens, posteriormente sempre procure entre os tópicos abertos senão tem informações sobre sua dúvida.
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Boa tarde!
Tudo bem?
Eu usava o APP mobile no meu outro celular A32.
Porém comprei um novo, modelo A34 5G, cuja versão Android é 13.
Tentei abrir o APP, e na tela de login, só fica carregando e nunca aparece o quadrado para digitar senha e login. O Mac que aparece 02000000... no antigo aparecia o Mac certinho letras e números.
Já desinstalei, limpei cache, dados, forcei parada instalei novamente e nada resolve.
Tudo bem?
Tentei abrir o APP, e na tela de login, só fica carregando e nunca aparece o quadrado para digitar senha e login. O Mac que aparece 02000000... no antigo aparecia o Mac certinho letras e números.
Já desinstalei, limpei cache, dados, forcei parada instalei novamente e nada resolve.
- Black Angel
Elder.Elder Pereira escreveu: ↑Qua Jun 21, 2023 4:49 pm Boa tarde!
Tudo bem?
Boa tarde, está sendo verificado sobre a compatibilidade do Android 13 com o aplicativo
Albert Einstein
Albert Einstein