Página 2 de 4
Instabilidade
Enviado: Qui Nov 28, 2019 9:44 am
por Hairton
Pessoal tenho 3001 estou com problema no Iks ele fica desconectado direto já fiz um reset de fábrica configurem novamente coloquei o dns do Google tanto no aparelho como no roteador estou usando no Cabo e continua com este mesmo problema alguém teria uma solução grato.
Re: Instabilidade
Enviado: Qui Nov 28, 2019 3:16 pm
por Black Angel
Hairton escreveu: ↑Qui Nov 28, 2019 9:44 am
Pessoal tenho 3001 estou com problema no Iks ele fica desconectado direto já fiz um reset de fábrica configurem novamente coloquei o dns do Google tanto no aparelho como no roteador estou usando no Cabo e continua com este mesmo problema alguém teria uma solução grato.
Hairton.
Bom dia.
Sempre que houve problemas:
Desligue o aparelho na tomada e o modem
Aguarde 2 min
Ligue o Modem e aguarde a sincronização
Ligue o 3001 e teste
Sobre DNS
Deve ser troca nas configurações do seu modem e não apenas no aparelho
VPN
Faça o teste utilizando uma VPN
Re: Instabilidade
Enviado: Sáb Dez 07, 2019 7:24 pm
por flaviojosesantos
e o controle ate agora nada.como enrolam.nao acha em lugar nenhum.essa marca e furada
Re: Instabilidade
Enviado: Dom Dez 08, 2019 1:57 pm
por Nipsey_BR
Pessoal depois dessa nova atualização meu mibosat 3001 fica travando toda hora, tenho que ir e tirar ele da tomada pra ele voltar. As vezes trava com litras na tela!
Re: Instabilidade
Enviado: Seg Dez 09, 2019 11:43 am
por Black Angel
Nipsey_BR escreveu: ↑Dom Dez 08, 2019 1:57 pm
Pessoal depois dessa nova atualização meu mibosat 3001 fica travando toda hora, tenho que ir e tirar ele da tomada pra ele voltar. As vezes trava com litras na tela!
Nipsey
Desculpe tem algoi errado ai, aciompanho diariamente especificamente o 3.001 e esta muito liso, logo Sugiro:
- Verificar sua instalação (LNB - Cabo - Cobnectores) Cabo sugiro RG6 e conectores climpados
- Baixe novamente a atualização 3.09 para seu PC
- Formate o pendrive em FAT32
- Copie apenas o arquivo para o pendrive
- Com o aparelho desligado da tomada retire os cabos de antena
- Espere o pendrive
- Ligue o aparelho
- Faça um reset
- Atualize e faça novo reset
- Desligue o aparelho reconecte os cabos e retire o pendrive
- Faça as configurações
- Teste e aguardamos o feedback
TELA VERDE - MIBOSAT 3001
Enviado: Ter Dez 10, 2019 12:41 pm
por dhfarias
Estou com att v.3.0.9 20/11/19
Ja e a 3x que o equipamento trava em uma tela verde. Apareceu esse problema quando fui assistir um show no VOD agora aparece ao transmitir canal HD.
Alguem aqui teve o mesmo problema?
Re: TELA VERDE - MIBOSAT 3001
Enviado: Ter Dez 10, 2019 1:42 pm
por Black Angel
dhfarias escreveu: ↑Ter Dez 10, 2019 12:41 pm
Estou com att v.3.0.9 20/11/19
Ja e a 3x que o equipamento trava em uma tela verde. Apareceu esse problema quando fui assistir um show no VOD agora aparece ao transmitir canal HD.
Alguem aqui teve o mesmo problema?
Farias
Sugiro:
- Trocar seu aparelho de lugar para um local com ventilação melhor;
- Trocar seu cabo HDMI, se utiliza TV 4K para um com o padrão 2.0
- Verificar a fonte do seu equipamento
- Se utiliza o WIFI tentar utilizar o cabo de rede
Re: Instabilidade
Enviado: Qua Dez 11, 2019 4:18 pm
por flaviojosesantos
ate agora nada de achar controle pra venda.marca sem vergonha nao presta nao comprem mais porque quebrou controle pode jogar fora
duas tarde fora do ar
Enviado: Qua Dez 11, 2019 7:47 pm
por denisbsbdf
Sou usuário do mibosat 3001 somente em iks, e desde terça feira (10-12-2019)ele tem passado a tarde fora do ar, alguém sabe falar do que se trata?
manutenção ou algo do tipo? já verifiquei a conexão da minha rede.
e aproveito pra mandar um parabéns pra equipe mibosat/team gost, estou gostando muito do aparelho.
Re: Instabilidade
Enviado: Sex Dez 13, 2019 9:52 am
por Black Angel
flaviojosesantos escreveu: ↑Qua Dez 11, 2019 4:18 pm
ate agora nada de achar controle pra venda.marca sem vergonha nao presta nao comprem mais porque quebrou controle pode jogar fora
Flavio
Respeito é bom esse o último aviso. Lote de controles irá chegar em breve, mais pode levar a assistência técnica.