Mibosat 3001 - Comentários sobre Atualização v 3.004 de 19/07/2019
Mibosat 3001 - Comentários sobre Atualização v 3.004 de 19/07/2019
Mibosat 3001 - Comentários sobre Atualização v 3.004 de 19/07/2019. Para outras dúvidas e comentários utilize o tópico criado especificamente para a finalidade.
" O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"
"Bertrand Russel"
"Bertrand Russel"
Receptor mibosat 3001
Bom dia venho por meio desta MSG informar que os meus primeiros teste do mibosat 3001 com a última atualização ta com muitos legs e travamentos em canais sd hd as vezes o aparelho fica completamente travado nem o controle funciona tendo que desconectar da tomada para voltar ao normal no sks 63w gostaria que a marca corrigisse esse bug pois fica muito ruim pra utilizar e divulgar o aparelho
Receptor mibosat 3001
Essas travas tenho notado apenas no mibosat 3001 pois tenho outros aparelho do mesmo servidor sks 63w e não percebo essas travas gostaria q a marca mibosat corrigisse esse bug desde agradeço
Receptor mibosat 3001
Queria parabenizar a marca fiz novos testes e os canais pude perceber que normalizou não teve mas travamentos no sks 63 w mibosat 3001
mibosat 3001
Mibosat 3001 voltou a travar no sks 63w tem horas que trava tudo ate o controle só volta se desconectar o power da energia
mibosat 3001
Havendo travamento constante sks 63 w mibosat 3001
Re: mibosat 3001
não escreva sua dúvidas ou relatos nessa área. Faça isso na área do seu deco. Se quer fornecer status do seu deco, use a área e o topico correto.
" O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"
"Bertrand Russel"
"Bertrand Russel"
Prezado eu não consigo escrever na área de dúvidas sobre o meu deco. Pode me ajudar?
- Black Angel
Edy.
Bom dia.
Eu uso meu 3.001 no SKS Puro 63W não percebi esse problema de freezar o receptor.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Amigo
Sobre um equipamento escolha o tópico refrente a ele. Assim terá toda ajuda necessário. Lembrando que antes de publicar todas as mensgens são moderadas
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein