Vou encaminhar uma mensagem privada, leia com muita atenção, informe todos os dados e fotos solicitados atente também sobre o horário de encaminhamento.
MiboBox - Dúvidas e Comentários
- Black Angel
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
meu receptor mibobox ultra da erro ao baixar o mibo tv (mibo tv falha de baixar) isso depois de fazer o reset , existe alguma solução para esse problema?
- Black Angel
Fabiano.
Por favor não duplique os posts.
Aguarde a reposta sempre.
Vou encaminhar uma mensagem privada, leia com muita atenção, informe todos os dados e fotos solicitados atente também sobre o horário de encaminhamento.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Alguém pode ajudar-me por favor.
- Black Angel
Marsswell
Já encaminhei para sua caixa de mensagens orientações
Não poste a mesma informação em diversos posts apenas polui o fórum. Apenas aguardar a resposta.
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Boa noite
Não sei se é só o meu aparelho, mas os últimos filmes que foram lançados estão com o áudio adiantado, percebi que as notas dos filmes também caíram mais alguém com esse problema ?
Não sei se é só o meu aparelho, mas os últimos filmes que foram lançados estão com o áudio adiantado, percebi que as notas dos filmes também caíram mais alguém com esse problema ?
- Black Angel
Leandrotony.Leandrotony escreveu: ↑Qui Dez 26, 2024 12:14 am Boa noite
Precisa verificar se a sua TV tem ajuste de som.
Também sugiro que leia o guia de uso do seu aparelho, para saber como encerrar corretamente o aplicativo, nunca colocar em stand bye.
Menu - Configurações (ícone Engrenagem) - APPS - VER TODOS os APPS - Apps do Sistema - Mibo VOD ou mibo TV (pois não informou o modelo) - aperte OK - Forçar parada - OK Limpar dados - Botão seta para trás - até o menu inicial - aperte e mantendo pressionado o botão power por 3 se segindo na próxima tela escolha DESLIGAR - ao final do encerramento - retire da tomada - faça o mesmo com modem - aguarde 5 min - ligue o modem aguarde sincronização - ligue o aparelho e teste
Albert Einstein
Albert Einstein