MiboBox - Dúvidas e Comentários

Black Angel

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Dez 09, 2024 4:38 pm

Alemao021 escreveu: Sex Dez 06, 2024 2:36 am Olá.
Após o reset do aparelho, não consigo mais atualizar o aplicativo mibo Tv, tenho uma mibo box h265.
Será que alguém consegue me ajudar?
Já solicitei suporte anteriormente mas não obtive nenhuma resposta.
Vou encaminhar uma mensagem privada, leia com muita atenção, informe todos os dados e fotos solicitados atente também sobre o horário de encaminhamento.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

fabiano

Mensagem por fabiano » Seg Dez 09, 2024 6:48 pm

meu receptor mibobox ultra da erro ao baixar o mibo tv (mibo tv falha de baixar) isso depois de fazer o reset , existe alguma solução para esse problema?

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Dez 10, 2024 11:22 am

fabiano escreveu: Seg Dez 09, 2024 6:48 pm meu receptor mibobox ultra da erro ao baixar o mibo tv (mibo tv falha de baixar) isso depois de fazer o reset , existe alguma solução para esse problema?
Fabiano.

Por favor não duplique os posts.
Aguarde a reposta sempre.

Vou encaminhar uma mensagem privada, leia com muita atenção, informe todos os dados e fotos solicitados atente também sobre o horário de encaminhamento.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Marsswell

Mensagem por Marsswell » Seg Dez 16, 2024 1:46 pm

Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Alguém pode ajudar-me por favor.

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Dez 17, 2024 11:25 am

Marsswell escreveu: Seg Dez 16, 2024 1:46 pm Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Alguém pode ajudar-me por favor.
Marsswell

Já encaminhei para sua caixa de mensagens orientações
Não poste a mesma informação em diversos posts apenas polui o fórum. Apenas aguardar a resposta.

Albert Einstein

Leandrotony

Mensagem por Leandrotony » Qui Dez 26, 2024 12:14 am

Boa noite
Não sei se é só o meu aparelho, mas os últimos filmes que foram lançados estão com o áudio adiantado, percebi que as notas dos filmes também caíram mais alguém com esse problema ?

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Qui Dez 26, 2024 10:11 am

Leandrotony escreveu: Qui Dez 26, 2024 12:14 am Boa noite
Não sei se é só o meu aparelho, mas os últimos filmes que foram lançados estão com o áudio adiantado, percebi que as notas dos filmes também caíram mais alguém com esse problema ?
Leandrotony.

Precisa verificar se a sua TV tem ajuste de som.
Também sugiro que leia o guia de uso do seu aparelho, para saber como encerrar corretamente o aplicativo, nunca colocar em stand bye.
Menu - Configurações (ícone Engrenagem) - APPS - VER TODOS os APPS - Apps do Sistema - Mibo VOD ou mibo TV (pois não informou o modelo) - aperte OK - Forçar parada - OK Limpar dados - Botão seta para trás - até o menu inicial - aperte e mantendo pressionado o botão power por 3 se segindo na próxima tela escolha DESLIGAR - ao final do encerramento - retire da tomada - faça o mesmo com modem - aguarde 5 min - ligue o modem aguarde sincronização - ligue o aparelho e teste

Albert Einstein

Responder