MiboBox - Dúvidas e Comentários

Black Angel

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 11, 2024 3:11 pm

edil escreveu: Ter Nov 05, 2024 6:44 pm Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?
Mensagem Privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Maykel

Mensagem por Maykel » Seg Nov 11, 2024 5:39 pm

Olá, boa tarde.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Desde já agradeço pela ajuda e orientação

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Nov 12, 2024 11:40 am

Maykel escreveu: Seg Nov 11, 2024 5:39 pm Olá, boa tarde.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Por gentileza atente as orientação:

- Nunca abra tópico para uma dúvida sua, pesquise, como você mesmo encontrou temos todos os tópicos abertos;
- Poste apenas uma vez a mesma dúvida.

Ambas orientações nos ajuda a manter o fórum limpo e organizado.

Sua seu problema irei encaminhar mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e siga todas as orientações.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder