Mensagem Privada
MiboBox - Dúvidas e Comentários
- Black Angel
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Olá, boa tarde.
Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Tenho o Mibobox Ultra 5G
No mês passado, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, travando bastante.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelizmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
- Black Angel
Por gentileza atente as orientação:Maykel escreveu: ↑Seg Nov 11, 2024 5:39 pm Olá, boa tarde.
Tenho o Mibobox Ultra 5G
- Nunca abra tópico para uma dúvida sua, pesquise, como você mesmo encontrou temos todos os tópicos abertos;
- Poste apenas uma vez a mesma dúvida.
Ambas orientações nos ajuda a manter o fórum limpo e organizado.
Sua seu problema irei encaminhar mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e siga todas as orientações.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein