MiboBox - Dúvidas e Comentários

MNETTO

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por MNETTO » Seg Out 28, 2024 5:58 pm

Compreendo, grato.

Jera

Mensagem por Jera » Ter Out 29, 2024 2:54 am

Jera escreveu: Ter Out 22, 2024 7:17 pm Olá Black
Estou com o mesmo problema. Resetei e sumiu o app da Mibo TV. Já fiz todos os procedimentos que constam no Fórum sem sucesso. Se puder me ajudar agradeço
Por favor pode me ajudar. Post posterior já foi respondido e sigo com problemas. Grato

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Ter Out 29, 2024 1:44 pm

Jera escreveu: Ter Out 29, 2024 2:54 am
Jera escreveu: Ter Out 22, 2024 7:17 pm Olá Black
Estou com o mesmo problema. Resetei e sumiu o app da Mibo TV. Já fiz todos os procedimentos que constam no Fórum sem sucesso. Se puder me ajudar agradeço
Por favor pode me ajudar. Post posterior já foi respondido e sigo com problemas. Grato
Encaminhada Mensagem Privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Tiago Correa

Mensagem por Tiago Correa » Qua Out 30, 2024 9:23 pm

Tenho o Mibobox Ultra
por inconsistência nos canais e travamento dos filmes da plataforma do aparelho
acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Não consigo baixar o app MIBOTV para fazer funcionar novamente.

nashclim

Mensagem por nashclim » Seg Nov 04, 2024 12:09 pm

Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 04, 2024 12:16 pm

Tiago Correa escreveu: Qua Out 30, 2024 9:23 pm Tenho o Mibobox Ultra
por inconsistência nos canais e travamento dos filmes da plataforma do aparelho
acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?
Não consigo baixar o app MIBOTV para fazer funcionar novamente.
Tiago

Vou pedir novamente a todos, acompanhar o grupo, seguir as orientações de uso do aparelho, o reset de fábrica deve ser feito em ultimo caso com a supervisão do suporte.
O que relata de problemas ocorre por não seguir as orientações básicas que estão no guia de uso.
Mensagem Privada - por gentileza com muita atenção e informe todos os dados e fotos.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 04, 2024 12:18 pm

nashclim escreveu: Seg Nov 04, 2024 12:09 pm Olá,
Estou com o mesmo problema.
Resetei o meu mibobox ultra e agora não consigo mais instalar o aplicativo Mibo TV. Aparece a mensagem de falha no download. Alguém pode ajudar?
Mensagem privada encaminhada, leia com muita atenção.

Albert Einstein

miguelmarchi

Mensagem por miguelmarchi » Seg Nov 04, 2024 6:20 pm

Boa tarde!
Meu aparelho mibobox ultra 5G, estava travando demais os filmes, assim fiz a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV .
Ao tentar instalar da erro no download.
Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!

edil

Mensagem por edil » Ter Nov 05, 2024 6:44 pm

Boa tarde!
Tenho um aparelho Modelo: Ultra 4K 5G, que esta dando a informação que baixa a atualização e após isso da erro no atualizar. Alguém poderia me ajudar?

Black Angel

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 11, 2024 3:11 pm

miguelmarchi escreveu: Seg Nov 04, 2024 6:20 pm Boa tarde!
Meu aparelho mibobox ultra 5G, estava travando demais os filmes, assim fiz a redefinição e agora não aparece o aplicativo Mibo TV .
Ao tentar instalar da erro no download.
Qual o passo a passo pra fazer a instalação do mesmo? Me ajudem por favor!!
Mensagem Privada

Albert Einstein

Responder