DJsousa.
Por gentileza, atente as orientações que estão no tópico.
Mensagem Privada encaminhada
DJsousa.
VictorperriVictorperri1 escreveu: ↑Qua Ago 28, 2024 8:46 am Bom dia. Estou com problema no meu MiboBox Ultra 5G. Percebi há alguns dias que poucos canais ficaram disponíveis, muitos canais sumiram da lista e então decidi realizar o procedimento de atualização do app MIBO TV.
Após feito todo o procedimento descrito aqui mesmo pelo fórum, quando vou fazer o download do app MiboTV o mesmo apresenta "Falha ao baixar" e assim segue sucessivamente sem êxito na instalação..
Desde já agradeço ao suporte e espero que resolvamos esse problema o mais breve possível, obrigado.
Henry escreveu: ↑Sex Ago 23, 2024 11:08 amEstou voltando ao fórum para avisar que recebi as orientações no privado, segui os procedimentos descritos e meu aparelho voltou a funcionar.Henry escreveu: ↑Seg Ago 19, 2024 12:00 pm Olá, bom dia.
Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.
Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"
Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Agradeço a equipe técnica pelo apoio.
marcelcereza escreveu: ↑Seg Jul 29, 2024 6:41 pmBoa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?Black Angel escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 11:27 amSerá encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicaçãobona1972 escreveu: ↑Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
edcordeiroedcordeiro escreveu: ↑Ter Set 10, 2024 11:18 pm Estou com o mesmo problema e não consegui resolvê-lo após várias tentativas, seguindo as instruções já mencionadas. Preciso de ajuda. Grato
Ric44Ric44 escreveu: ↑Qui Set 12, 2024 2:14 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum! Pode me ajudar por favor?