MiboBox - Dúvidas e Comentários

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Ago 29, 2024 3:50 pm

DJsousa escreveu: Qua Ago 28, 2024 12:10 am Olá, Estou com o mesmo problema de falha com o aparelho MiboBox Ultra 5G ao seguir os procedimentos informados aqui no fórum, ao tentar abrir o aplicativo e aparecer carregando em 0% e falha ao baixar. O que deve ser feito nesse caso?
DJsousa.

Por gentileza, atente as orientações que estão no tópico.
Mensagem Privada encaminhada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Ago 29, 2024 3:52 pm

Victorperri1 escreveu: Qua Ago 28, 2024 8:46 am Bom dia. Estou com problema no meu MiboBox Ultra 5G. Percebi há alguns dias que poucos canais ficaram disponíveis, muitos canais sumiram da lista e então decidi realizar o procedimento de atualização do app MIBO TV.

Após feito todo o procedimento descrito aqui mesmo pelo fórum, quando vou fazer o download do app MiboTV o mesmo apresenta "Falha ao baixar" e assim segue sucessivamente sem êxito na instalação..

Desde já agradeço ao suporte e espero que resolvamos esse problema o mais breve possível, obrigado.
Victorperri

Por gentileza, atente as orientações que estão no tópico.
Mensagem Privada encaminhada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

edcordeiro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 03, 2024 2:35 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por edcordeiro » Ter Set 10, 2024 11:16 pm

Henry escreveu: Sex Ago 23, 2024 11:08 am
Henry escreveu: Seg Ago 19, 2024 12:00 pm Olá, bom dia.

Tenho o Mibobox Ultra 5G
No dia 15/08/24, notei que estavam aparecendo apenas alguns poucos canais, somente uma sequencia de uns 10 canais a partir do 300.
Considerei estranho e acabei realizando o reset de fábrica.
Despois dessa ação, o aparelho não conseguiu mais instalar o aplicativo Mibo TV.
Infelimzmente somente depois de fazer o reset é que vi aqui no forum que não é recomendado fazer esta ação.

Descrevo a seguir o mesmo comportamento que os colegas relataram em posts anteriores
"Ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem: "carregando em 0% e falha ao baixar". Tentei seguir o passo-a-passo da MiboBox Ultra que é a minha porém o aplicativo "MiboTV" não aparece mesmo usando as opções de todos aplicativos, do sistema e demais. O que deve ser feito nesse caso?"

Desde já agradeço pela ajuda e orientação
Estou voltando ao fórum para avisar que recebi as orientações no privado, segui os procedimentos descritos e meu aparelho voltou a funcionar.
Agradeço a equipe técnica pelo apoio.
marcelcereza escreveu: Seg Jul 29, 2024 6:41 pm
Black Angel escreveu: Qua Jun 19, 2024 11:27 am
bona1972 escreveu: Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Voltar ao topo
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicação
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?

edcordeiro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 03, 2024 2:35 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por edcordeiro » Ter Set 10, 2024 11:18 pm

Estou com o mesmo problema e não consegui resolvê-lo após várias tentativas, seguindo as instruções já mencionadas. Preciso de ajuda. Grato

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Set 12, 2024 12:39 pm

edcordeiro escreveu: Ter Set 10, 2024 11:18 pm Estou com o mesmo problema e não consegui resolvê-lo após várias tentativas, seguindo as instruções já mencionadas. Preciso de ajuda. Grato
edcordeiro

Sempre pedimos para não fazer reset de fábrica, nos aparelhos, para seu caso sempre baixe o guia de uso do Mibobox.
Em tempo, por gentileza apenas 1 post sobre o assunto.
Vou encaminhar orientação no PV
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Ric44
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 12, 2024 2:08 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Ric44 » Qui Set 12, 2024 2:14 pm

Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum! Pode me ajudar por favor?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Set 17, 2024 10:24 am

Ric44 escreveu: Qui Set 12, 2024 2:14 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Ontem também desinstalei o Mibo TV, porque nenhum canal funcionava e agora, toda vez que tento instalar, dá “falha na instalação”. Já fiz os procedimentos listados no fórum! Pode me ajudar por favor?
Ric44

Vou encaminhar uma mensagem no privado, por gentileza leia com atenção e encaminhe todos os dados solicitados.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

EmersonAgente
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 17, 2024 11:26 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por EmersonAgente » Sex Set 20, 2024 6:42 pm

Boa tarde! Tenho as mesmas dificuldades da maioria dos ultimos posts. Meu Mibobox Ulta 5G, não atualiza. Ja refiz todos os passos aviados, mas o aplicativo simplesmente sumiu. No aguardo de uma solução

Responder