Dúvidas Sobre o Mibo X
-
Formatei o celular e não consigo acessar o mibo x lite
Formatei meu celular e não consigo acessar mais o apk da mibo x lite ,diz que já tá logado em outro celular , como faço pra conseguir acessar novamente?
Re: Lançamento - MIBO X
Estou com problema no apk, meu celular queimou estou com outro e nao consigo vincular minha conta
- Black Angel
Regis.
O aplicativo mobile é um presente. Quem tem a validade indeterminada.
Porém irei encaminhar uma mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Re: Formatei o celular e não consigo acessar o mibo x lite
O aplicativo Mobile é um presente, com validade indeterminada.Tecnodecos108 escreveu: ↑Qua Ago 21, 2024 6:42 pm Formatei meu celular e não consigo acessar mais o apk da mibo x lite ,diz que já tá logado em outro celular , como faço pra conseguir acessar novamente?
Irei encaminhar uma mensagem privada.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: Sem acesso ao APK mibo lite
Boa tarde!
Também estou com o mesmo problema, formatei o celular e tentei realizar o login novamente no apk e informa que já o usuário já está logado.
Alguém poderia ajudar por gentileza?
Também estou com o mesmo problema, formatei o celular e tentei realizar o login novamente no apk e informa que já o usuário já está logado.
Alguém poderia ajudar por gentileza?
- Black Angel
Re: Sem acesso ao APK mibo lite
O aplicativo Mobile é um presente, com validade indeterminada.
Irei encaminhar uma mensagem privada.
Albert Einstein
Albert Einstein
Black Angel escreveu: ↑Seg Jul 29, 2024 6:27 pmRegis.Regis moreira escreveu: ↑Seg Jul 29, 2024 3:03 pm Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu ontem conta vencida, tentei por Login e senha e só dá conta vencida, quando comprei o aparelho o vendedor falou que é conta vitalícia, como faço para poder assistir os canais de novo no CEL, alguém do suporte poderia me ajudar, obg.
Sempre foi informado, aqui no fórum, que o aplicativo mobile é um presente.
Quem tem a validade indeterminada.
Porém irei encaminhar uma mensagem privada
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Olá, tenho uma mibo X, e o app do cel apareceu conta vencida. Não consigo desamarrar e quando tento logar continua aparecendo conta vencida. Alguém poderia me ajudar do suporte poderia me ajudar. Obrigado.
- Black Angel
Conta Vencida.
Provavelmente seu período de uso terminou.
Mas vou encaminhar uma mensagem no privado.
Lembrando sempre o tipo de licença para os produtos Mibo é indeterminada, não existe vitalício.
Albert Einstein
Albert Einstein
Ok, obrigado