Olá eu estou com problema semelhante, poderia me ajudar, muito obrigado.Black Angel escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 6:47 pmEncaminhei as orientações em mensagem privadaSkl95 escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
MiboBox - Dúvidas e Comentários
-
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
-
Bom dia!
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
Realizei todos os procedimentos indicados no fórum, porém a minha box ao clicar no app Mibo TV não abre.O procedimento de forçar a para no app Mibo tv simplesmente não consigo porque não acho o aplicativo, o mesmo só aparece na tela inicial. Alguém pode me ajudar?
-
Boa tarde...tem como deixar o canal universal tv sem as legendas.Black Angel escreveu: ↑Qui Dez 05, 2019 12:45 pm Amigos
Apenas para deixar claro essa é area do MiboBox, aparelho que utiliza tecnolgia Streaming da Mibo.
O áudio está em português e tem legenda, e um pouco atrasad
Tem como tirar as legendas?
Como faço isso.
Canal 655
- Black Angel
A grade de canais, trilhas de áudio e legendas são controladas pelo servidor, não podendo ser alterada, isso ocorre pois alguns tem na programação eventos que possuem língua estrangeira.Ítalo Rosa escreveu: ↑Dom Jul 21, 2024 4:49 pmBoa tarde...tem como deixar o canal universal tv sem as legendas.
O áudio está em português e tem legenda, e um pouco atrasad
Tem como tirar as legendas?
Como faço isso.
Canal 655
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Rodrigo.Rodrigo Valle escreveu: ↑Dom Jul 21, 2024 1:13 pm Bom dia!
Mensagem Privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Mensagem PrivadaFabio Jarek escreveu: ↑Sáb Jul 20, 2024 10:50 pmOlá eu estou com problema semelhante, poderia me ajudar, muito obrigado.Black Angel escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 6:47 pmEncaminhei as orientações em mensagem privadaSkl95 escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Albert Einstein
Albert Einstein
Boa tarde, a todos.
Estou com o mesmo problema de atualização do App Mibo TV no meu equipamento. Após um reset de fabrica não consigo mais instalar o App, ja tentei TODOS os procedimentos listados no fórum e no manual, mas nenhum funcionou, se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato. Estou a vários meses sem conseguir usar o serviço.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Estou com o mesmo problema de atualização do App Mibo TV no meu equipamento. Após um reset de fabrica não consigo mais instalar o App, ja tentei TODOS os procedimentos listados no fórum e no manual, mas nenhum funcionou, se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato. Estou a vários meses sem conseguir usar o serviço.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Também estou com este problema. Aparece a mensagem: MiboTv Falha de baixar.
-
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Só não fiz o reset de fabrica. Pode ajudar?Black Angel escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 11:27 amSerá encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicaçãobona1972 escreveu: ↑Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Boa noite! Tenho o aparelho mibobox ultra e segui todas as instruções, porém não consigo encontrar o aplicativo 'mibo tv', quando tento entrar no aplicativo na tela inicial da o erro: mibo tv falha de baixar, como devo proceder?Black Angel escreveu: ↑Seg Jul 18, 2022 11:44 pm Sistema Mibobox e Mibobox Ultra
Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Marque a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Clique na Caixa Mibo TV
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Sugestão aperte o botão power por 2 s e escolha a opção Restart ou Reiniciar