MiboBox - Dúvidas e Comentários

bona1972
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 18, 2024 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por bona1972 » Ter Jun 25, 2024 5:31 pm

alguem sabe como acho o canal UFC fight pass?

RHSG
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 24, 2024 1:40 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por RHSG » Qua Jun 26, 2024 11:11 am

Bom dia ,mibo tv falha tv mibobox ultra ,fiz procedimento como orientação e não deu certo ,algum outro procedimento?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 01, 2024 11:53 am

RHSG escreveu: Qua Jun 26, 2024 11:11 am Bom dia ,mibo tv falha tv mibobox ultra ,fiz procedimento como orientação e não deu certo ,algum outro procedimento?
Encaminhado mensagem no privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Mfs.nt
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 09, 2024 1:34 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Mfs.nt » Seg Jul 08, 2024 1:47 pm

Mfs.nt escreveu: Ter Mai 21, 2024 10:01 pm Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Jul 11, 2024 12:49 pm

Mfs.nt escreveu: Seg Jul 08, 2024 1:47 pm
Mfs.nt escreveu: Ter Mai 21, 2024 10:01 pm Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
Amigo.

Peço para atentar aos guias de uso e orientações que estão nos tópicos. O reset de fábrica é a última opção.
Mensagem Privada

Em tempo o guia de uso do Mibobox pode ser utilizado no Ultra, pois apenas o launcher é diferente
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Chriscj
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 07, 2024 2:46 pm

Aparelho MiboBox

Mensagem por Chriscj » Qui Jul 11, 2024 8:59 pm

Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Aparelho MiboBox

Mensagem por Black Angel » Sex Jul 12, 2024 2:50 pm

Chriscj escreveu: Qui Jul 11, 2024 8:59 pm Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)
Primeiro nunca abra um tópico para uma dúvida sua, todos os tópicos estão abertos. Reset de senha é o último procedimento. Irei encaminhar uma mensagem privada com orientações.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Skl95
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 12, 2024 11:53 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Skl95 » Sex Jul 12, 2024 3:00 pm

Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 809
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Sex Jul 12, 2024 6:47 pm

Skl95 escreveu: Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Encaminhei as orientações em mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Fabio Jarek
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 16, 2024 5:35 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Fabio Jarek » Sáb Jul 20, 2024 3:07 pm

Olá amigos, sou novo aqui, desculpe se criar de uma forma errada o tópico ou pergunta.


Eu tenho um Mibo box Ultra, a mais ou menos duas semanas a TV ( que tem a imagem do cristo ) parou de funcionar, ela travou voltou pro inicio e não entrava, li aqui os procedimentos e fiz os mesmos... porém o app TV box da mibo ao resetar padrão de fabrica não existe mais nos apps... e quando aperto na imagem ele da a seguinte mensagem... falha ao baixar mibo tv, já refiz o procedimento (abaixo) de formatar mas continua dando o mesmo problema e não baixa, alguém poderia me ajudar por favor? Já verifiquei internet, até conectei em outra rede de internet mas sem sucesso.

Fiz este procedimento abaixo porém sem sucesso, da o erro acima ao tentar baixar de volta:
Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Preferências do Dispositivo
Armazenamento Interno Compartilhado
Dados em Cache
Limpar Dados em Cache ? - SIM
Botão Exit - Botão seta para trás
Volte até o Menu Configuração
Localize a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Aperte o botão power por 2 segundos e nada seguinte escolha REINICIAR
Após o Boot, tenha certeza que o aparelho está conectado a internet
Deixe ele ligado apenas por 5 min
Aperte novamente o botão power por 2 segundos e novamente REINICIAR
Após o boot
Clique na Caixa Mibo TV

Observação

Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso

Responder