MiboBox - Dúvidas e Comentários
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
alguem sabe como acho o canal UFC fight pass?
Bom dia ,mibo tv falha tv mibobox ultra ,fiz procedimento como orientação e não deu certo ,algum outro procedimento?
- Black Angel
Encaminhado mensagem no privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Mfs.nt escreveu: ↑Ter Mai 21, 2024 10:01 pm Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
- Black Angel
Amigo.Mfs.nt escreveu: ↑Seg Jul 08, 2024 1:47 pmMfs.nt escreveu: ↑Ter Mai 21, 2024 10:01 pm Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?
Peço para atentar aos guias de uso e orientações que estão nos tópicos. O reset de fábrica é a última opção.
Mensagem Privada
Em tempo o guia de uso do Mibobox pode ser utilizado no Ultra, pois apenas o launcher é diferente
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Aparelho MiboBox
Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)
- Black Angel
Re: Aparelho MiboBox
Primeiro nunca abra um tópico para uma dúvida sua, todos os tópicos estão abertos. Reset de senha é o último procedimento. Irei encaminhar uma mensagem privada com orientações.Chriscj escreveu: ↑Qui Jul 11, 2024 8:59 pm Boa tarde, sou instalador e recentemente meu cliente adquiriu um tv box mibobox, fiz a configuração dele funcionou tudo ok, porem a alguns dias o app de canais nao vem mais abrindo, demais app funcionam corretamente, fiz todos os procedimentos relatados nos outro tópicos, desde de o reset geral ate o procedimento de esperar o 5 minutos desligar e tal, todos que li aqui no fórum eu executei, porem nao tem jeito de voltar o aplicativo, ele nao faz o download, poderiam me ajudar com esse assunto (estou usando internet cabeada mas fiz os procedimentos no wifi também pra nao ficar duvida)
Albert Einstein
Albert Einstein
Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
- Black Angel
Encaminhei as orientações em mensagem privadaSkl95 escreveu: ↑Sex Jul 12, 2024 3:00 pm Boa tarde!! Resetei o meu Mibo ultra 5g pois não funcionou só atualizar, agora não reinstala mais o MIBO TV sozinho, só dá falha na instalação, já reinicie, aguardei 5min, mas não funcionou, Qual o procedimento para reinstalar o app? tenho cabo usb e phoenix suit se necessário já instalado no pc. Desde já obrigado!
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Olá amigos, sou novo aqui, desculpe se criar de uma forma errada o tópico ou pergunta.
Eu tenho um Mibo box Ultra, a mais ou menos duas semanas a TV ( que tem a imagem do cristo ) parou de funcionar, ela travou voltou pro inicio e não entrava, li aqui os procedimentos e fiz os mesmos... porém o app TV box da mibo ao resetar padrão de fabrica não existe mais nos apps... e quando aperto na imagem ele da a seguinte mensagem... falha ao baixar mibo tv, já refiz o procedimento (abaixo) de formatar mas continua dando o mesmo problema e não baixa, alguém poderia me ajudar por favor? Já verifiquei internet, até conectei em outra rede de internet mas sem sucesso.
Fiz este procedimento abaixo porém sem sucesso, da o erro acima ao tentar baixar de volta:
Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Preferências do Dispositivo
Armazenamento Interno Compartilhado
Dados em Cache
Limpar Dados em Cache ? - SIM
Botão Exit - Botão seta para trás
Volte até o Menu Configuração
Localize a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Aperte o botão power por 2 segundos e nada seguinte escolha REINICIAR
Após o Boot, tenha certeza que o aparelho está conectado a internet
Deixe ele ligado apenas por 5 min
Aperte novamente o botão power por 2 segundos e novamente REINICIAR
Após o boot
Clique na Caixa Mibo TV
Observação
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Eu tenho um Mibo box Ultra, a mais ou menos duas semanas a TV ( que tem a imagem do cristo ) parou de funcionar, ela travou voltou pro inicio e não entrava, li aqui os procedimentos e fiz os mesmos... porém o app TV box da mibo ao resetar padrão de fabrica não existe mais nos apps... e quando aperto na imagem ele da a seguinte mensagem... falha ao baixar mibo tv, já refiz o procedimento (abaixo) de formatar mas continua dando o mesmo problema e não baixa, alguém poderia me ajudar por favor? Já verifiquei internet, até conectei em outra rede de internet mas sem sucesso.
Fiz este procedimento abaixo porém sem sucesso, da o erro acima ao tentar baixar de volta:
Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Preferências do Dispositivo
Armazenamento Interno Compartilhado
Dados em Cache
Limpar Dados em Cache ? - SIM
Botão Exit - Botão seta para trás
Volte até o Menu Configuração
Localize a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Aperte o botão power por 2 segundos e nada seguinte escolha REINICIAR
Após o Boot, tenha certeza que o aparelho está conectado a internet
Deixe ele ligado apenas por 5 min
Aperte novamente o botão power por 2 segundos e novamente REINICIAR
Após o boot
Clique na Caixa Mibo TV
Observação
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso