A aplicativo Mobile é um presente que irá expirar, vou encaminhar uma mensagem privada encaminhe todos os dados pra que possamos analisarEdinho Ferrarezi escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 1:29 pm Olá , meu Mibo X não consigo entrar no aplicativo do celular dá mensagem conta vencida (205) deletei tudo , abaixei novamente o aplicando no QR Code e continua a mesma mensagem, o que fazer?
Dúvidas Sobre o Mibo X
- Black Angel
- Mensagens: 866
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: Dom Jun 16, 2024 4:35 pm
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X
Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X
Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Pessoal, boa tarde!!!
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos no Mibo X2, já tentei pela Playstore que vem instalada e não encontro os aplicativos que procuro, não sei se tem diferença entre o sistema do smartphone e o sistema do aparelho e por esse motivo vim tirar mais essa dúvida!
De já agradeço a atenção!
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos no Mibo X2, já tentei pela Playstore que vem instalada e não encontro os aplicativos que procuro, não sei se tem diferença entre o sistema do smartphone e o sistema do aparelho e por esse motivo vim tirar mais essa dúvida!
De já agradeço a atenção!
Controle temoto
Bom dia ligo a box normal mudo para canal ou filme. Daí uns minutos a box não obedece mais o comando do controle. Trava , não desliga , e não.mufa nada na interface, já troquei a fonte já comprei outro controle e permanece o problema, alguém pode ajudar?
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: Dom Jun 16, 2024 4:35 pm
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Black Angel escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 11:33 amMilena.milena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Bom dia.
Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste
EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho
Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Mibo x
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: Dom Jun 16, 2024 4:35 pm
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Black Angel escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 11:33 amMilena.milena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Bom dia.
Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste
EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho
Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Mibo
xmilena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Seg Jun 24, 2024 10:09 am Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X
Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
Desinstalar? E como vai voltar a funcionar se eu removi o aplicativo?
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qua Jun 12, 2024 12:45 pm
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Meu Mibo x não deixar msis entrar no celular, desinstalei e fiz o processo novamente, dá mensagem conta vencida cod. 205, o que fazer?
Olá, meu mibo X hora de abrir no celular pede e login e senha mas depois de preenchido a senha do sistema vem a informação conta vencida cod 205
Desamarrei tudo e fiz o processo do Qr colde na instalação mas continua a mensagem.
Desamarrei tudo e fiz o processo do Qr colde na instalação mas continua a mensagem.
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Boa Noite
Aplicativo da box mibo x não está funcionando não entra no aplicativo?
Aplicativo da box mibo x não está funcionando não entra no aplicativo?
- Black Angel
- Mensagens: 866
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Caso não localizar o aplicativo siga para o próximo passo.milena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Ter Jul 09, 2024 10:55 amBlack Angel escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 11:33 amMilena.milena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Qua Jun 19, 2024 10:19 am Tem alguns dias, após atualização de versão do HOT, o status aparece como ENTRANDO e não carrega.
Versão atual 202403121800
Bom dia.
Primeiro peço para baixar o guia de uso do seu aparelho invista um momento na leitura pois irá lhe ajudar a evitar instabilidades. Por hora faça o seguinte procedimento
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel (canto superior direito Linha MIBO X E MIBO X2)
Teste
EM TEMPO: Sempre informe o modelo do aparelho
Fiz o teste diversas vezes, li o guia do usuário, porém. foi após a atualização que deixou de funcionar.
Poderia me ajudar?
Meu aparelho é o Miboxmilena.eu2@gmail.com escreveu: ↑Seg Jun 24, 2024 10:09 am Os comandos não resolveram..
A tela fica azul, escrito ENTRANDO
MIBO X
Refaça as orientações porém após limpar os dados faça desinstalação do Aplicativo
Menu
Configurações
APP
App do sistema
Procure o HOT
Forcar Parada
Limpar Dados.
DESINSTALAR
Botão seta para trás
Preferencias do dispositivo
Armazenamento
Armazenamento Interno
Cache
Limpar Cache OK
Botão seta para trás até o menu inicial
Clique 3 X no ícone do pincel
Aperte e mantendo pressionado o botão POWER por 2s escolha reiniciar
Após o boot
Aperte novamente o ícone do pincel
Teste
Desinstalar? E como vai voltar a funcionar se eu removi o aplicativo?
Por gentileza especifique qual modelo detalhadamente
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
- Mensagens: 866
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Edinho.Edinho Ferrarezi escreveu: ↑Qua Jul 10, 2024 10:46 pm Meu Mibo x não deixar msis entrar no celular, desinstalei e fiz o processo novamente, dá mensagem conta vencida cod. 205, o que fazer?
Mandei mensagem privada, mas devo salientar que o aplicativo Mobile é um presente aos usuários, siga as orientação da mensagem que será feita a verificação.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein