Mensagem no PrivadoFelipemaus escreveu: ↑Qui Jun 06, 2024 10:22 pm Resetei meu mibobox ultra, e agora não tem mais o app MIBO TV.. como faço para instalar?
MiboBox - Dúvidas e Comentários
- Black Angel
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Mensagem no PrivadoAleaalmeida escreveu: ↑Ter Jun 04, 2024 4:52 pm Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Fiz a reinstalação e agora dá falha de baixar
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento de reset e não adiantou, poderia enviar a solução ?
- Black Angel
Atenção.
Sigam as orientações de uso que constam nos guias de cada aparelho. Apenas façam reset conforme orientação.
Sigam as orientações de uso que constam nos guias de cada aparelho. Apenas façam reset conforme orientação.
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Apsofw.
Primeiro sugiro ler os guia de uso disponibilizados Mibobox e Miboox Ultra no uso apenas o Launcher Muda.
Mandei um mensagem privada
Albert Einstein
Albert Einstein
Bom dia! Estou com o mesmo problemas das demais pessoas, desinstalei o app e não consigo instalá-lo novamente, consegue me ajudar?
Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR
Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado?
- Black Angel
Será encaminhado mensagem no privado, novamente informo evitem fazer o reset de fabrica sem indicaçãobona1972 escreveu: ↑Ter Jun 18, 2024 8:39 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.
Albert Einstein
Albert Einstein
ja enviei mensagem pedindoo orientação e ate agora nada..estou sem tvbox...o quue eu faço?
ja enviei mensagem pedindo orientação e ate agora nada..estou sem tvbox...o que eu faço?