Dúvidas Sobre o Mibo X

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 734
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Mai 14, 2024 3:03 pm

Elias lima escreveu: Seg Mai 13, 2024 6:57 pm Boa tarde
Quando coloco os dados para colocar os canais no celular aparece a mensagem que o dispositivo esta vinculado,mas eu não tenho outro dispositivo,ja procurei alguns tópicos,mas só ensinar a desvincular o aplicativo que esta funcionando no celular,no meu caso tenho o login e senha mas não faz login,quero saber qual procedimento tenho que fazer nesse tipo de caso?
Elias

Bom dia.

O aplicativo Mobile é um presente para os usuários dos Mibo X e Mibo X2. Porém como está aqui no fórum e no guia de uso existe a forma correta para realizar a troca de aparelhos, porém irei encaminhar uma mensagem no PV
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Gissony
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 10, 2024 11:20 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Gissony » Ter Mai 14, 2024 7:06 pm

Black Angel
Agradeço pela atenção e pelas informações, vim justamente tirar essa dúvida pois achei o fórum quando ainda pesquisava por alguma ajuda com o "Mi Box 2" e não Mibo X2.

E antes mesmo de vir falar a minha dúvida já tinha lido todas as páginas procurando alguém que tivesse a mesma dúvida que eu e inclusive baixado e lido o manual.

Mas foi desde a primeira vez que esse canal nunca pegou, aliás ele e outros canais, mas os outros eu nem ligo tanto já que não assisto BBB.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 734
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Mai 20, 2024 3:44 pm

Gissony escreveu: Ter Mai 14, 2024 7:06 pm Black Angel
Agradeço pela atenção e pelas informações, vim justamente tirar essa dúvida pois achei o fórum quando ainda pesquisava por alguma ajuda com o "Mi Box 2" e não Mibo X2.

E antes mesmo de vir falar a minha dúvida já tinha lido todas as páginas procurando alguém que tivesse a mesma dúvida que eu e inclusive baixado e lido o manual.

Mas foi desde a primeira vez que esse canal nunca pegou, aliás ele e outros canais, mas os outros eu nem ligo tanto já que não assisto BBB.
Gissony

Encaminhei uma mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Clever90
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 16, 2024 12:38 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Clever90 » Dom Mai 26, 2024 1:55 pm

Bom dia!
Preciso do login e senha para acessar o app no meu celular!

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 734
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Mai 27, 2024 12:54 pm

Clever90 escreveu: Dom Mai 26, 2024 1:55 pm Bom dia!
Preciso do login e senha para acessar o app no meu celular!
Clever90

Baixe o guia de uso do seu equipamento que tem o procedimento passo a passo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Clever90
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 16, 2024 12:38 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Clever90 » Seg Mai 27, 2024 4:25 pm

Boa tarde!
Eu já baixei e li os procedimentos pra baixar o app no celular, mas na tela da tv não aparece o login e a senha pra por no celular pra logar. Por gentileza vc poderia me ajudar?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 734
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Jun 03, 2024 6:30 pm

Clever90 escreveu: Seg Mai 27, 2024 4:25 pm Boa tarde!
Eu já baixei e li os procedimentos pra baixar o app no celular, mas na tela da tv não aparece o login e a senha pra por no celular pra logar. Por gentileza vc poderia me ajudar?
Clever90

No guia de uso disponibilizado no grupo existe o passo a passo, mas em resumo na mesma tela que fez o escaneamento do QRcode existe os dados de conta e senha
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder