MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mfs.nt
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 09, 2024 1:34 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Mfs.nt » Ter Mai 21, 2024 10:01 pm

Boa tarde
também estou com o mesmo problema no miboboc ultra 5g. Tava funcionando normalmente. Porém quando desliguei ele, não abriu mais os canais. Diz o reset nele, porém ao tentar instalar novamente o aplicativo de canais, da falha na instalação.
Consegue me ajudar?

Fabio
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 18, 2022 11:20 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Fabio » Sáb Mai 25, 2024 4:04 pm

Boa tarde por gentileza, poderia nos dar suporte, fiz a desinstalaçao do app pra ver se atualizava como orientado anteriormente mais agora da falha no download e estou sem poder assistir

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 732
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Mai 27, 2024 12:56 pm

Fabio escreveu: Sáb Mai 25, 2024 4:04 pm Boa tarde por gentileza, poderia nos dar suporte, fiz a desinstalaçao do app pra ver se atualizava como orientado anteriormente mais agora da falha no download e estou sem poder assistir
Fabio.

Foi encaminhado mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Mfs.nt
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 09, 2024 1:34 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Mfs.nt » Ter Mai 28, 2024 11:04 pm

Pq não me responde ?

Simoni.mar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 25, 2024 12:01 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Simoni.mar » Qui Mai 30, 2024 10:31 pm

Simoni.mar escreveu: Sex Abr 26, 2024 9:23 pm Boa noite, Fiz o reset no meu mibobox, e ele foi pra tela preta, e agora não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado, mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?
Poderia me dar um suporte?

Frank1222
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 27, 2024 4:47 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Frank1222 » Dom Jun 02, 2024 6:51 pm

Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado? :ugeek:

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 732
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Jun 03, 2024 6:26 pm

Frank1222 escreveu: Dom Jun 02, 2024 6:51 pm Boa tarde Tenho o MiboBox Ultra 5G, e estou com um problema: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação" VIA CABO LAN.

Fiz o procedimento >>> Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR

Fiz o procedimentoe infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.. Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, mas não consigo instalar. O que eu faço????? Poderia me ajudar no privado? :ugeek:
Mensagem no Privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Aleaalmeida
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 27, 2024 9:20 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Aleaalmeida » Ter Jun 04, 2024 4:52 pm

Estou com o mesmo problema a dias e não consigo suporte. Fiz a reinstalação e agora dá falha de baixar
Editado pela última vez por Aleaalmeida em Qui Jun 06, 2024 9:22 pm, em um total de 1 vez.

Aleaalmeida
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 27, 2024 9:20 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Aleaalmeida » Qui Jun 06, 2024 9:20 pm

Ivan gregorio escreveu: Ter Mai 14, 2024 3:07 pm Bom dia

Poderia me ajudar também meu caso e igual ao posto acima , já fiz tudo e ao entrar no mibotv aparece a mensagem ' mibotv falha de baixar".

Por gentileza, apenas um post

Felipemaus
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 04, 2023 2:17 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Felipemaus » Qui Jun 06, 2024 10:22 pm

Resetei meu mibobox ultra, e agora não tem mais o app MIBO TV.. como faço para instalar?

Responder