MiboBox - Dúvidas e Comentários

VitorRF
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 25, 2024 12:22 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por VitorRF » Qui Abr 25, 2024 8:38 pm

Olá, tenho um mibo box e fiz o reset de fábrica seguindo os passos, mas agora não está atualizando a mibo tv. Aparece falha ao baixar. Está ligado no cabo.

VitorRF
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 25, 2024 12:22 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por VitorRF » Qui Abr 25, 2024 8:45 pm

Outra hora aparece que "não é possível acessar o serviço "

cesararaujo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 24, 2024 1:30 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por cesararaujo » Qui Abr 25, 2024 10:34 pm

Boa noite!
Tenho um Mibobox e quando abria o aplicativo de TV só ficava carregando.
Realizei a restauração de fábrica duas vezes, conforme o Guia de uso, quando clico no aplicativo da TV o mesmo não atualizou sozinho, e apresenta a mensagem : “Não é possível acessar o serviço”.
O que devo fazer?

Simoni.mar
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 25, 2024 12:01 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Simoni.mar » Sex Abr 26, 2024 9:23 pm

Fiz o reset no meu mibobox, e não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?

CMO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Abr 22, 2024 10:57 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por CMO » Seg Abr 29, 2024 12:04 pm

Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Abr 29, 2024 6:44 pm

CMO escreveu: Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
Encaminhado no privado
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

cesararaujo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 24, 2024 1:30 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por cesararaujo » Seg Abr 29, 2024 11:12 pm

Black Angel escreveu: Seg Abr 29, 2024 6:44 pm
CMO escreveu: Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
Encaminhado no privado
Black Angel, quanto ao MiboBox, não terá mais suporte?

CMO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Abr 22, 2024 10:57 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por CMO » Ter Abr 30, 2024 2:25 pm

Eu sou novo no fórum, quando a resposta vem no privado é no e-mail particular ou algum atalho do fórum? Não recebi a resposta em mfu e-mail, nem a acho por aqui. Por gentileza, pode me orientar?

Mario Souza
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 17, 2021 12:17 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Mario Souza » Qua Mai 01, 2024 8:06 pm

O meu aparelho mibobox travou. Ao reiniciar perdeu todos os apps. Já fiz os procedimentos de restauração original, mas não volta. Tem algum outro processo de recovery?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Mai 02, 2024 4:40 pm

cesararaujo escreveu: Seg Abr 29, 2024 11:12 pm
Black Angel escreveu: Seg Abr 29, 2024 6:44 pm
CMO escreveu: Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
Encaminhado no privado
Black Angel, quanto ao MiboBox, não terá mais suporte?
Mibobox

Continua a funcionar perfeitamente, toda a linha Streaming Mibo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder