MiboBox - Dúvidas e Comentários
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Olá, tenho um mibo box e fiz o reset de fábrica seguindo os passos, mas agora não está atualizando a mibo tv. Aparece falha ao baixar. Está ligado no cabo.
Outra hora aparece que "não é possível acessar o serviço "
-
Boa noite!
Tenho um Mibobox e quando abria o aplicativo de TV só ficava carregando.
Realizei a restauração de fábrica duas vezes, conforme o Guia de uso, quando clico no aplicativo da TV o mesmo não atualizou sozinho, e apresenta a mensagem : “Não é possível acessar o serviço”.
O que devo fazer?
Tenho um Mibobox e quando abria o aplicativo de TV só ficava carregando.
Realizei a restauração de fábrica duas vezes, conforme o Guia de uso, quando clico no aplicativo da TV o mesmo não atualizou sozinho, e apresenta a mensagem : “Não é possível acessar o serviço”.
O que devo fazer?
-
Boa noite, Fiz o reset no meu mibobox, e ele foi pra tela preta, e agora não consigo reinstalar o mibotv, já fiz todos os procedimentos que no forum é explicado, mais não reinstala, aparece a mensagem " não é possível acessar o serviço". Como devo proceder agora?
Editado pela última vez por Simoni.mar em Sex Mai 17, 2024 9:46 pm, em um total de 1 vez.
Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
- Black Angel
Encaminhado no privadoCMO escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Black Angel, quanto ao MiboBox, não terá mais suporte?Black Angel escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 6:44 pmEncaminhado no privadoCMO escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
Eu sou novo no fórum, quando a resposta vem no privado é no e-mail particular ou algum atalho do fórum? Não recebi a resposta em mfu e-mail, nem a acho por aqui. Por gentileza, pode me orientar?
-
O meu aparelho mibobox travou. Ao reiniciar perdeu todos os apps. Já fiz os procedimentos de restauração original, mas não volta. Tem algum outro processo de recovery?
- Black Angel
Miboboxcesararaujo escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 11:12 pmBlack Angel, quanto ao MiboBox, não terá mais suporte?Black Angel escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 6:44 pmEncaminhado no privadoCMO escreveu: ↑Seg Abr 29, 2024 12:04 pm Tenho o MiboBox Ultra 5G, e recentemente a pareceu a seguinte msg: "MiboUltraLaunch download apk com sucesso, inicie a instalação ou atualização", porém automaticamente surge em seguida a msg de "falha na instalação". Já fiz os procedimentos listados no fórum e no manual, com exceção da troca da fonte (que não sei se cabe), mas não consigo instalar.
Continua a funcionar perfeitamente, toda a linha Streaming Mibo
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein