Black Angel escreveu: ↑Qui Nov 16, 2023 11:40 amWellwellblaszczak escreveu: ↑Ter Nov 14, 2023 12:42 pm Olá bom dia, tenho um mibobox que estava um pouco lento o sistema, resolvi fazer a restauração de fabrica (segui o procedimento do manual) e após voltar a configuração original (do plano de fundo preto) ele infelizmente não atualizou sozinho para a atual (plano de fundo azul) e ao tentar clicar no aplicativo mibo tv ele dá a mensagem “não é possível acessar o serviço”. Será que alguém pode me ajudar ?
Com a imagem da atualização para eu reinstalar no aparelho, ou alguma outra dica por favor. Obrigado
Faça novamente o reset de fabrica, após o boot, conecte preferencialmente via cabo seu aparelho, aguarde logo após da confirmação de que o aparelho está conectado a internet 5 min sem qualquer interação.
Após esse tempo, aperte e mantendo pressionado o botão power por 2s na próxima janela escolher REINICIAR.
Black
Fiz o procedimento, e infelizmente ele não atualizou sozinho ao reiniciar o aparelho apertando o botão por 2 segundos.
Ele fica na primeira imagem do mibobox (fundo preto), fiz o procedimento 3x de aguardar os 5 minutos e reiniciar, mas infelizmente não atualizou para o mibobox com fundo azul.
Após reiniciar pela terceira vez, e ver que não atualizou sozinho, tentei clicar no aplicativo mibo tv que fica somente carregando, não entra nos canais e no final diz a mensagem de “não é possivel acessar o serviço”