Estou com o mesmo problema mais ninguém respondeBlack Angel escreveu: ↑Seg Out 09, 2023 11:50 amBom dia.Thibo escreveu: ↑Sex Out 06, 2023 11:41 pmBoa noite,Black Angel escreveu: ↑Qui Set 28, 2023 2:00 pm
Renan.
Sim, temos que requisitar alguns informações pessoais e do aparelho.
Fui instalar o aplicativo no meu celular e aparece essa msg, eu instalei em um outro celular, mas vendi ele, não sabia que tinha que desvincular a conta..se puder me ajudar agradeço..
Na mensagem privada existe as orientações que devem ser seguidas
Dúvidas Sobre o Mibo X
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Vendi meu celular preciso de ajuda pra instalar APK mobile em meu novo aparelho
- Black Angel
Irá receber mensagem no privado com orientações, porém sempre deve ler o guia de uso pois existe o procedimento para desvincular seu aparelho.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Eu também, o problema é o mesmo preciso de ajuda pra desvincular o aplicativo de outro celular.Elisandro escreveu: ↑Qui Nov 30, 2023 1:53 pmEstou com o mesmo problema mais ninguém respondeBlack Angel escreveu: ↑Seg Out 09, 2023 11:50 amBom dia.
- Black Angel
Paulo.Paulo Cesar escreveu: ↑Sex Dez 01, 2023 9:28 pmEu também, o problema é o mesmo preciso de ajuda pra desvincular o aplicativo de outro celular.Elisandro escreveu: ↑Qui Nov 30, 2023 1:53 pmEstou com o mesmo problema mais ninguém respondeBlack Angel escreveu: ↑Seg Out 09, 2023 11:50 am
Bom dia.
Encaminhada mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Continuo com mesmo problema não consigo acesso ao mibolite.
Olá tenho um mibo x, ao assistir qualquer filme ele vai travando, em algumas vezes tenho que sair do filme e retornar.
Queria mudar a cor da seleção dos canais de verde para outra cor também.
Pode me auxiliar?
Queria mudar a cor da seleção dos canais de verde para outra cor também.
Pode me auxiliar?
- Black Angel
Edvanio.
Para a questão dos filmes, primeiro de tudo, baixe o Guia de Uso de seu equipamento e faça uma leitura para poder obter o máximo do seu equipamento, inclusive como proceder para instabilidades. Mas faça o seguinte:
DEVE SEMPRE ENCERRAR TDOSO OS APLICATIVOS usando o botão seta para trás
Menu
Configurações
Apps
Ver todos os APS
Apps do Sistema
Procure o aplicativo com Instabilidade (Nesse Caso Mibo VOD)
Aperte OK
Forcar Parada
Limpar Cache
Botão seta para trás até o menu inicial
Aperte 3X o ícone do Pincel (canto superior direito)
Aperte e mantenha pressionado o botão power por 2 s, na Janela que irá aparecer escolha Desligar (procedimento obrigatório para desligar a sua MIBO)
Espere o encerramento
Tire da tomada
Faça o Mesmo com seu Modem
Aguarde 5 min
Ligue o modem e aguarde sincronizar
Ligue sua MIBO
Após o boot, no menu inicial aperte o icone do pincel
faça o teste.
Albert Einstein
Albert Einstein
Prezado, fiz o passo a passo por sinal bem elaborado, porém quando chego na opção de limpar cache este não está habilitado. No momento em que assisto aos filmes eles continuam travando. Algum outro caminho?
- Black Angel
Edvanio
Aonde leu Cache entenda-se Dados
Em Menu - Configurações - Preferencias do Dispositivo - Armazenamento - Armazenamento Interno - Cache - Limpar Cache. - SIM
Albert Einstein
Albert Einstein