MiboBox - Dúvidas e Comentários

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 858
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 18, 2022 11:44 pm

Sistema Mibobox e Mibobox Ultra

Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Marque a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Clique na Caixa Mibo TV
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Sugestão aperte o botão power por 2 s e escolha a opção Restart ou Reiniciar
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 858
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Fora do ar

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 18, 2022 11:51 pm

Jailton1977 escreveu: Seg Jul 18, 2022 6:12 pm A box está funcionando normalmente menos o streaming de iptv
Jailton.

Vou pedir a gentileza de nunca abrir um tópico para uma pergunta sua direta, pesquisa nos tópicos abertos e verifique o que mais se adequa a sua questão, assim evita poluir o fórum e nos ajuda a manter organizado.

Outra dica é ler as últimas mensagens, poderá encontrar a resposta para sua dúvida.

Diante ao exposto, sempre mencionar qual seu aparelho pois assim nos ajuda a orientar. Se for o Sistema Mibobox e Mibobox Ultra o post acima já irá lhe ajudar

Segue o post de noticias com o procedimento para todos os aparelhos.
viewtopic.php?f=17&t=2140&sid=b2783d7bf ... dd238466d3
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

romeobs
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 19, 2022 10:31 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por romeobs » Qua Jul 20, 2022 5:29 pm

Olá pessoal. Onde consigo a firmware para o MiboBox? Alguém sabe me informar, por favor? Obrigado.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 858
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Jul 21, 2022 12:06 pm

romeobs escreveu: Qua Jul 20, 2022 5:29 pm Olá pessoal. Onde consigo a firmware para o MiboBox? Alguém sabe me informar, por favor? Obrigado.
Romeobs

O IMG dos Mibobox não foi disponilizado.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

GustavoGodoy
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 04, 2022 1:11 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por GustavoGodoy » Sex Ago 05, 2022 6:09 pm

Meu MiboBox parou de funcionar os canais… o aplicativo de canais abre porém todos os canais ficam na tela preto e não carregam.

Os demais aplicativos do Box funcionam normalmente e não é falta de internet.

Alguém me ajuda?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 858
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Ago 09, 2022 1:47 pm

GustavoGodoy escreveu: Sex Ago 05, 2022 6:09 pm Meu MiboBox parou de funcionar os canais… o aplicativo de canais abre porém todos os canais ficam na tela preto e não carregam.

Os demais aplicativos do Box funcionam normalmente e não é falta de internet.

Alguém me ajuda?
Gustavo.

Primeiro nunca crie tópicos, todos os necessários já estão criados. O fórum é como um biblioteca é necessário pesquisar.

Vou demonstrar como temos a informação como anúncio
viewtopic.php?f=17&t=2140&sid=082120476 ... e6c4e47df5

No tópico correto
viewtopic.php?f=16&t=266&p=5004&sid=082 ... 7df5#p4962

Um post acima do citado
viewtopic.php?f=16&t=266&p=5004&sid=082 ... 7df5#p4960

Não vou nem citar nas outras abas do mesmo tópico

Gustavo ainda temos o guia de uso que em seu tópico Reset via android, informa que em caso de comportamento anormal fazer esse procedimento.
viewtopic.php?f=16&t=541&sid=0821204769 ... e6c4e47df5

Diante essas informações tem 2 procedimentos a serem feitos, por gentileza aguardo o feedback
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Edvanio
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Mai 24, 2020 9:45 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Edvanio » Dom Nov 06, 2022 8:30 pm

Menu Inicial
Localize o ícone da Engrenagem
Marque a opção APPS
Ver todos os APPS
Se necessário escolha APPS do Sistema (alguns aparelhos não pedem
Localize o aplicativo Mibo TV e clique OK
Escolha a opção Forçar parada
Limpar Dados
Botão Exit
Retorne ao aplicativo Mibo TV
Desinstalar
Botão exit até o menu inicial
Use a ferramenta de limpeza ícone de Catavento no Mibobox e ícone de Pincel no Mibobox Ultra
Clique na Caixa Mibo TV
Irá começar o download e instalação
A barra de irá até 100% aguarde a mensagem Instalado com Sucesso
Sugestão aperte o botão power por 2 s e escolha a opção Restart ou Reiniciar


Não ficou claro a sequência, devo desinstalar o app?
Depois de desinstalado reiniciar o mibobox e deixar ele ligado por 5 minutos.
Ele instalará o spp mibo tv automaticamente?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 858
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Seg Nov 07, 2022 1:38 pm

Acredito que seja o Mibobox

Siga exatamente os passos.

Partindo no Menu Inicial.
Ícone da Engrenagem
APPS
Ver TODOS APPS do Sistema
Localize o Aplicativo Mibo TV
Forçar Parada
Limpar Dados
Desinstalar
Botão Exit até o Menu Inicial
Aperte o ícone do catavento por 3X seguidas
Aperte e Mantenha o botão power por 3s e na tela que irá surgir escolha DESLIGAR
Aguarde o final do encerramento e retire a fonte da tomada
Faça o mesmo com seu modem
Aguarde 5 minutos
Ligue seu modem e aguarde a sincronização com a operadora
Ligue seu Mibobox
Aguarde o boot na tela inicial aperte novamente o ícone Catavento
Verifique se o aparelho que corretamente conectado a sua rede interna internet
Deixe seu aparelho ligado sem interagir por 3minutos
Aperte e Mantenha o botão power por 3s e na tela que irá surgir escolha REINICIAR
Após o boot aperte o box Mibobox TV.

Espero que tenha ficado mais claro, assim.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Edvanio
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Mai 24, 2020 9:45 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Edvanio » Qua Nov 09, 2022 9:58 pm

Perfeito, funcionou. Obrigado.

Obrigado pelo Feedback

Rodrigo Valle
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 15, 2023 4:17 pm

Globo Local

Mensagem por Rodrigo Valle » Qua Mai 17, 2023 1:52 pm

Bom dia! Sou de Belo Horizonte e meu Mibobox só pega Globo Montes Claros canal 339. Tem algum procedimento para pegar Globo Local?

Responder